Quem não ama os anos 90?

Posted: sábado, 10 de março de 2012 by Ricardo Smolarek in Marcadores: ,
0

Ano 80 foi o melhor… não anos 70 é o que há… mimimi… eu vivi de fato os anos 90 e para mim deixa no chinelo qualquer outra época! (Mas eu respeito as outras também, pois foram boas de verdade!)
Rodando pelo Youtube me deparei com esse video. Um grupo da Dinamarca que apenas com as suas próprias vózes, cantam alguns do maiores sucessos mundiais dos anos 90. É true story, my friend, eles cantam demais!
Se liga nas músicas que eles cantam (depois comparem com os originais, é incrivel!)

Rythm of the Night – Corona (1993)
What is Love – Haddaway (1992)
All That She Wants – Ace of Base (1992)
Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop) – Scatman John (1994)
Dub-I-Dub – Me & My (1995)
Dub-I-Dub – Axel Boys Quartet (1997)
I Like to Move It – Reel 2 real (1994)
Be My Lover – La Bouche (1995)
No limit – 2 Unlimited – (1992)
Sing Hallelujah – Dr. Alban (1993)


Só faltou fechar com Molejão.


Anos 90, vem nim mim, sua linda!!


Follow-me @RicardoSmolarek | Acesse WTF Ricardo? | Contato Aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...