Funk , Táh ligàádoõo mano?!

Posted: terça-feira, 21 de setembro de 2010 by Leeh ") in Marcadores:
8


É isso ae truta vim bater um lero com vúxes táh ligado, hoje é nóis na quebrada, Zikkàás do Baile bicho O.O'

Ta bom pareei, não virei 'dos manos' podem ficar despreocupados hahaha'

Esse post é um especial Funk tah ligado? haha' bom para quem não está 'ligaduh' ainda nesse post, vou falar um pouco sobre os tão amados (ironiadetect) Funkeiros ou se preferirem Moleque piranha (muleke piranha= mlk piranha)


OBS.: TODO CONTEÚDO DESTE POST É DE RESPONSÁBILIDADE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE MINHA, NÃO SE SINTAM OFENDIDOS PELO QUE IRÃO ENCONTRAR ABAIXO, É UMA OPNIÃO, TALVEZ ISSO NÃO SEJA ACEITO POR ALGUNS, PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS, OBG!



Há vários meios de se identificar um Funkeiro/ Muleke piranha, o principal é a famosa meia por cima da calça
--' HELLOOO aquilo é ridículo, mas acho que ngm avisou isso á eles infelizmente :/

Eles estão sempre "Portando" Juliet. Para quem não sabe, Juliet não é uma pessoa e sim um óculos com todas as cores do arco-iris na lente (depois os emos é que são coloridos hahaha'); e com roupas de várias marcas compradas em loja de surf e usadas horrorosamente, OAKLEY é o simbolo deles. FATO!


Bom se vc avistar alguém com esse perfil pode ter certeza que é Funkeiro, seem esquecer do celular no ultimo volume tocando funk é claro.

Os Funkeiros acham que arrasam mesmo pagando mico, porque gente só de querer ser Funkeiro já é um MICASSO hahaha' e agora parece que fundaram uma colônia "MC'S" só pode, pq todo funkeiro tem o mesmo perfume --'


Quem inventou o Funk com certeza não tinha mais nada para fazer da vida, só pode.

O funkeiro não ama, não gama, não chora, não desiste nunca, não namora, não tem familia... Funkeiro, pega não se apega, zoa com as pessoas para se sentir o "MAIORAL", acham sempre que toda menina os querem, mas não sabem que só fica com eles as que não têm opção e que com certeza não sabe nada da vida, ou seja, não conhecem coisa melhor :S


Todo funkeiro não gosta de dividir suas coisas, agora são generosos na hora do funk. Incrivel

como eles gostam de compartilhar o "som" deles com todo o mundo. Tenho fé de que ainda vão desenvolver um celular com várias entradas para fone ai sim eles poderão compartilhar á vontade o que quiserem, mas enquanto isso ainda não existe vamos todo mundo entrar na campanha "DOE UM FONE DE OUVIDO Á UM FUNKEIRO" ngm merece né, ir para casa escutando "ESSA PENTADA VIOLENTA" tadinho dos nossos ouvidinhos.


Uma coisa que Funkeiro adora é criar palavras novas, coisas novas, como:
" FULANO METEU UM MIGUÉ... TÁ BICHÃO?" Sinceramente tem horas que eu não entendo nada :S

Acho que vou criar um dicionário " É nóis que táh", assim todos compreenderão essa linguagem deles.


Para ser um funkeiro e fazer um funk você precisa:

-Saber falar na gíria;
-usar meia por cima da calça;
-andar ouvindo funk no ultimo volume e sem fone de ouvido ou coisa do tipo;
-usar ou "portar" Juliet;
-ter vários amigos do ramo;
-não querer mais nada da vida;
-ir para a escola e não fazer nada;
-ter amigas bonitonas de corpo e sem nenhum escrúpulo;
-ter um amigo que saiba fazer a batida do funk;
-ficar com todo mundo, seja, feia, desdentada, ou sei la o que, sendo mulher é o que vale... Acho que já está bom.


Não queiram ser funkeiros, não tem problema vc gostar da batida do funk e tal, basta baixar um programa de mixagem sei la e ser feliz, agr aquelas letras ngm merece.

Os Funkeiros não amam de verdade (as vezes sim mais fingem que não, vai entender) e são na maioria das vezes machistas. Eles podem dar carinho, atenção, agora chega perto quando eles estiverem com seus amigos para vc ver, eles te tratam mal, te deixam sem moral, e ainda ficam com fama de "MAIORAL" (na visão dos amigos deles, claro).


DESCULPA TODOS OS FUNKEIROS QUE PODEM VIR A LER ESTE POST, MAS ISSO NÃO PASSA DE UM DESABAFO E CREIO QUE NÃO SÓ EU MAIS MUITA GENTE ACHA O MESMO.



E ae gostou? Não? deixe seu comentario, seja ele qual for :S

Beijoos galerê e até a próxima ;)


(Obrigados a todos que de alguma forma me deram idéias para compor esse post :D )

8 comentários:

  1. Muito bom esse post haha, tudo é verdade, Eu ja fui um muleque piranha e sei mto bem o quão ridiculo é ser um, ainda bem que crien conciencia pra mudar. rs

  1. AHUSHUAUHSHUAS

    o/_ ==================O
    HADOOOOUUUKKEENNN


    hahaha
    Excelente o post!!

    Não tenho nem o que comentar, foi tudo falado já no post huasuhas

    demais demais hahaha

  1. Maris says:

    UAHUAAHUAUAHAUAU rialto. muito bom em :B

  1. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown says:

    kkkkkkk vc so tinha me falado da meia,e da campanha "Doe um fone de ouvido a um Funkeiro" ,kkkk agora se deu a lista completa, muito bom!!

  1. Leeh ") says:

    UHUSHAUHSA' que bom que vcs gostaram *-*, alguem tinha que falar sobre eles ashuahsuha'
    Os tão "amados" --' ahuah

  1. Anônimo says:

    nossa! eles realmente são insuportáveis,se acham os melhores,a ultima bolacha do pacote,vestem roupas ridículas e tem um vocabulário podre a ponto de fazer um porco sujo se matar de tanto nojo! além do fato de ostentarem a criminalidade e a putaria,mostrando sua sujeira pras inocentes crianças que poderiam ter um futuro excelente + acabam virando vagabundos e desrespeitando até mesmo seus pais!

  1. Anônimo says:

    ridículos!
    eles ficam lá se achando,todos usam seus bonés ridiculosos de aba reta com um conjuntinho de marca pra dizer (eu sou o bom,eu sou o poderoso por que eu uso ropa de marca)...
    AS VEZES NEM DINHEIRO PRA COME TEM,MAIS PRA FICA COMPRANDO ROUPINHA DE MARCA PRA FAZE BONITINHO PROS AMIGOS ARRUMA NÉ?) OTÁRIOS,se acham a ultima bolacha do pacote,e ainda tem a coragem de estimular a violência e a criminalidade! pobre da criança que conviver em meio ao som do funk! crescerão sem educação,insuportáveis e com grande maldade e malicia no vocabulário e nos atos! as meninas viram prostitutas e logo arrumam filho pra mãe cuida,são ums ridiculos mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...