# Shows Mês de Maio 2011 *O*

Posted: terça-feira, 26 de abril de 2011 by Leeh ") in Marcadores: ,
5

Heey pessoal eu não sei vocês mais eu adoro shows *--* ai vai uma dica bem interessante para quem gosta de Sertanejo (eu O/ Eu \O kkk), neste mês maravilhoso que é Maio (Afinal é o mês do meu aniversário ÓÓ kkkk Então já sabem, quero presentes :DD)
Vamos ao que interessa, para você que gosta de Sertanejo terá um Expo Rodeio Shows Fernandopolis, o evento contará com a presença de Paula Fernandes+ Gustavo Lima; Jorge e Mateus ( *--*); Guilherme e Santiago; Luan Santana (*--*; Eduardo Costa (show gratuito);Michel Teló; João Bosco e Vinicius e muito mais... Não percam do dia 19 a 29 de Maio no recinto Percy Waldir Semeghini.

Valor ingresso : R$ 80,00 permanente – valor promocional (valor até 10/05). Depois desta data, o preço volta ao valor normal (R$ 160,00)

Onde comprar
nas entidades assistenciais de Fernandópolis, e no prédio administrativo no recinto Percy W. Semeghini – Informações: (17) 3442-5783

Além deste show Maio será um mês de muiiito mais... Confiram a agenda de shows neste site ->Agenda de Shows

5 comentários:

  1. A Leeh já confirmou presença no show do Luan "Vesgo" Santana!

    AUHSHUAHUSHUAS

  1. Leeh ") says:

    --' Claro kkkk
    O que você tem contra os vesgos ??? kkkkkkkk

  1. Gustavo says:

    Guilherme & Santiago, João Bosco & Vinicius.... parada ta boa ae, se eu não tiver com muito trampo eu vou concerteza

  1. Gustavo says:

    @Leeh

    Vesgo é charme, ve como um olho atrae o outro... aheuhahuehue

  1. Leeh ") says:

    UHSUAHSUH' Realmente :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...