PARABÉNNS FAMILIA DINOSSAURO *O* (20 aninhos hehehe)

Posted: terça-feira, 26 de abril de 2011 by Leeh ") in Marcadores: ,
5


Bom pessoal hoje vou relembrar minha infância mais uma vez kkkk' (Acho que gosto muito de relembrar essas épocas kk).

Vou falar sobre uma série que muitas pessoas já assistiram ou pelo menos ouviram falar ... A FAMILIA DINOSSAURO O//

Para quem não se lembra a série "Familia Dinossauro" foi lançada dia 26 de Abril de 1991, série produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions, responsável pela criação dos bonecos que representam os personagens e a Michael Jacobs Productictons, a mesma contava a história de uma familia de dinossauros, a familia Silva Sauro (Foi dai que surgiu todos os "Silva" do mundo kkkkk brincadeirinha) que vive em uma sociedade dominada pelos répteis, onde os humanos são vistos como animais selvagens o.O

No Brasil o seu primeiro episódio foi exibido pela Rede Globo e em seguida pelo SBT, hoje em dia é exibido pela Rede Bandeirantes. ( Essa série é bem rodada hein kkkk )
Quem não se lembra do BABY?? *---* o Bichinho(dinossaurinho) lindinho, ele era feio mais era bonito o.O [ Dá para entender? ...Não né kkk]
Essa série criticava a então famosa frase " American way of life" era uma sátira aos bons costumes da classe média deste país.

Hoje é o 20º Aniversário da série a mesma durou 4 temporadas totalizando 65 episódios e teve um dos finais tido como o mais triste já visto... :´(

Veja abaixo o final traduzido e relembre um pouco essa história da divertida familia que sempre ficará nos nossos corações *-*






HAHAHA' o Baby era uma graça, boom pessoal parabéns à série de grande sucesso, o seu final apesar de triste foi bem elaborado, espero que tenham gostado até a próxima beijoooos!!!

5 comentários:

  1. Pooo ainda passa? HUAHUSAUHS

    Vou assistir, é demais os Silva Sauros hausuhahus

  1. ϟ Anna says:

    uahsouahsouahsouahoushaoushaouhsuas
    Lembrei do que a Leticia me falou hoje! oauhsuahsouhuohas
    Poxa Leh, pq vc não me lembrou antes, assim e daria parabéns u.u
    kkkkkkkk

  1. Leeh ") says:

    UAHSUAHUAHSUSHASUHSUAHU'
    Eu sou uma doida mesmo né ...

    Eu: Ana hoje ele faz 20 anos...
    Ana: ??
    Eu : 20 anos de familia dinossauro kkk

    (só pra quem entende kkkk)

  1. Gustavo says:

    Porr* ejo isso desde criança hauhaehae

    eu ficava imitando o baby (patético eu sei aeuhaea)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...