MENTIRA DE MENTIRA, ATÉ Quando SOCIEDADE?

Posted: sábado, 10 de março de 2012 by Diine_ in Marcadores:
0

MENTIRA DE MENTIRA ,Eta frase intrigante que não sai da minha cabeça, frase forte que me faz parar para pensar horas e horas.

Vivemos num mundo onde ser Belo (a) e "Feliz" é ser realmente feliz, vivemos num mundo onde pessoas se vendem por tão pouco, gastam tanto por tão nada, que se calam diante da sociedade, não impõe sua opinião , não se impõe diante das futilidades, mediocriedades, e hipocresia de individuos, onde muitos são "burros de carga" (desculpe pela frase forte) ou mesmo "Maria vai com as outras".

Esta semana ouvi uma musica de uma Banda (BEATRIX), que me fez minha mente se expandir de uma forma, que me ajudou a enchergar ainda mais o Mundo caótico onde vivemos, é uma doidera, crianças crescem com coisas que não é necessário ter, jovens que se perdem num mundo de fantasias, onde tudo é mais "fácil", meninas se prostituindo de tal maneira assustadora, homens e mulheres que parecem que estão perdidos , parece que todos nós somos ROBOS, onde cumprimos o que lhe foi mandado, BOM, NÃO É BEM ASSIM.. há ainda esperança, para que tudo isso se transforma..pois, SIM, NÓS TEMOS O DIREITO DE GARANTIR NOSSOS DIREITOS, DE DAR NOSSA OPINIÃO, SIM NÓS TEMOS O DIREITO DE OuVIR A VERDADE, QuERER A VERDADE , CHEGA DE VIVER NuM MuNDO PARALELO A MENTIRAS, ILuSÕES..

Será que estamos sendo tachados de PALHAÇOS? Corrupções, mentiras, injustiças fazem parte do nosso cotidiano..





um frase da musica MENTIRA DE MENTIRA, que não vai sair da minha vida tão cedo :

" Vou pular fora, e não pegue a minha mão
E nem tente decidir por mim
Qual rumo toma o meu coração
Que fim terá a minha história "

" Se o mundo acabar em festa
Todo mundo mentindo à beça
Não quero estar deste lado
E dizer "sim" querendo dizer "não"
Nada são sai do coração
Eu quero ouvir a verdade "

"
E na realidade é difícil aceitar
Quando a mentira se disfarçar
De gente divertida e feliz
Não sigo a mesma música "




Vale a pena lembrar essa é minha dica de Banda para vocês ouvirem, vale muita a pena, BEATRIX (CD: Lugar Comum)





Link

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...