Aula de relacionamentos? Tá de sacanagem!

Posted: sábado, 1 de outubro de 2011 by Ricardo Smolarek in Marcadores: ,
3

Boa noite (bom dia sei lá, depende da hora que você está lendo..) estva sem idéias mas do nada me veio dois assuntos interessantes... o "Pop in Rio" e o assunto desse post, mas como não acabou ainda o evento lá no Rio... vamos deixar esse assunto para a semana que vem... (me aguarde Claudia Leitte e afins). Enfim, vamos lá!

Você, caro leitor de idade média de 14 anos à 20 e poucos anos. Entre em seu Facebook agora mesmo e procure por essas frases de "amor", "sofrimento", "arrependimento" e esse tipo de coisas. Concerteza achará muitos dando aulas de sabedoria sobre o amor, como achar a pessoa perfeita. Seja sincero, você também deve fazer isso, já fez ou fará apenas por causa de "um momento".
Vamos aos fatos, concerteza isso é por causa de um relacionamento que não deu certo ou se quer aconteceu... em outras palavras... levou um pé na bunda lindo!

Geralmente você se sente superapaixonado, é tudo lindo e perfeito, depois toma um pé na bunda e começa com a choradeira (principalmente nas redes sociais)... "ah eu nunca mais vou achar alguém assim", "até um pé de havainas tem um par e eu não", "sou forever alone", "ahh eu vou morrer"...
uma noticia que você terá de conviver com isso, PARA DE VIADAGEM, TU NÃO VAI MORRER PORRA NENHUMA!

Essa pessoa não deve ter tido nem meia dúzia de namoradas (dos) e vem me falar que sem a pessoa nada é igual, que era diferente, que era amor de verdade... aconselho que essa pessoa tome consciencia de que um amor não é o lindo maravilhoso de alguns meses ou anos, alguns momentos, que te fizeram bem, NÃO, TÁ ERRADO!

Sua mãe, seu pai, talvez seus irmãos (vai saber né, tem irmão que se odeia hahahaha) são pessoas que te amam, e não te amam só por momentos bons... são de momentos como a dor que a sua mãe teve quando nasceu, são as horas extras que seu pai fez no trabalho apenas para levar seu filho ao parque ou comprar algo que seu filho estava necessitando, ou seu irmão ou irmã que se matou para te ajdar em algum momento difícil.

Mais ai você nobre forever alone quer argumentar..."ah você não sabe o que fala, eu amava aquele(a) idiota, eu vou morrer, vou cortar os pulsos" ...
Vai te catar emo, vai parar de ouvir Fresno porque até para ser emo você já está atrasado com a sua vida (Hojê em dia os emos são todos coloridos e alegres, parecendo umas borboletas com aqueles calças florescentes se dizendo rockeiros.... mãe de Deus, eu nasci na época errada viu...).

Um pé na bunda dói, dói sim, mas passa.. como diria o bom vloggeiro Fernando... "isso é que nem cólica de gases, que dá aquele nó na barriga e ai você solta um 'pum', pronto acabou!".

Você sim amar alguém, mas para isso conviva com a pessoa, viva a pessoa, esteja presente na vida da pessoa, conheça a pessoa melhor do que ela mesma, não confunda isso com esses "lance" que eu acho uma puta falta de sacanagem (Cansei de xingar no twitter sobre isso, morram).

Pare com essa frescura que vai morrer de amor, ninguém morre de amor... aproveite a vida ser foreveraloniado... trabalhe, estude, namore, pare de pensar no passado seu (sua) trouxa, o passado não te leva a nada, só te leva a perder um futuro que pode ser bem melhor e deixando de lado pessoas que querem seu bem, e isso inclui a sua mãe, seu pai, seus irmãos, seus amigos e seu cachorrinho desolado lá fora porque o dono tá de pombagirismo.

Agora faça o favor, saia da frente do seu pc e vá dar um pouco de ração para ele, ele tá com fome!

Follow-me @RicardoSmolarek | Contato Aqui

3 comentários:

  1. Pikashu says:

    meu gato nao esta com fome, obrigada! =B
    kspoapkosapkoaspkosa
    caramba ricardo, sera q tem alguem com o coraçaozinho partido aqui? 8D -q
    spoakspkoaskopaskoapkposa
    brinks =B
    tudo oq vc falou eh verdade, odeio gnt q fica se lamentando por termino de namoro, nao exite soh uma pessoa no mundo, e a vida toda (ou pelo menos uma parte dela) a gnt vai namorar, terminar e começar outro relacionamento, talvez ateh com uma pessoa melhor...
    mas temos q ser emos mesmo, essas gazelas coloridas saltitantes \o/
    e mandar tudo se explodir! *-*
    falou bonito ricardao, falou bonito!

  1. Ginna says:

    Ja alimentei meu dog, obrigada! Nossa falou tudo e disse mais. Pessoas sofrendo no mundo de fome, sem lugar para viver e algumas pessoas que tem tudo, dizem nao ter nada por causa de um estupido Pé na bunda! Amor nao correspondido. E mais, só é bom e eterno quando tem ida e volta. Se você se rala todo para agradar alguem que nao da a minima.... Se toooooooca! VocÊ tem mais o que fazer. HUASHASHASHU' adorei ;D

  1. @Pikashu, bom, coração partido deve ter muitos que viram o post, quem escreveu tem apenas uma revolta com quem se faz de emozinho chorão por essas coisas HUASHUAUHSUAS

    @Giuly, Só para completar o meu Hadouken nesse povo... hahaha Valeu Ginna =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...