Músicas para...

Posted: sexta-feira, 30 de setembro de 2011 by carol martins in Marcadores:
0

Fossa


Pois é, acontece com tudo mundo. E se ainda não aconteceu com você, acredite em mim, vai acontecer mais cedo ou mais tarde.(não estou jogando praga não, é a realidade!)

Hoje eu vou mostrar aqui umas músicas para aqueles dias em que você estiver muito mal e precisando de consolo ou algo assim. Mas principalmente pra pessoas que terminaram relacionamentos, ou levaram um fora... Essas coisas capazes de nos deixar na fossa.

  • Adele - Someone Like You

Música de Ex Conformado
Acho que as músicas da Adele, ou pelo menos todas que eu conheço, são sobre foras e etc. Mas essa em especial é pra você que tenta mostrar pro seu ex que está tudo bem(mesmo quando não é 100% verdade...), que você pode viver sem ele e vai achar alguém melhor. Enfim, vamos à próxima:

  • Justin Timberlake - What Goes Around... Comes Around

Música de Ex Vingativo
Essa do Justin é pra aqueles mais vingativos que não estão desejando exatamente tudo de bom para o/a ex.

  • Pitty - Na sua Estante

Música de quem ainda não foi ex, mas gostaria de ser pelo menos alguma coisa.
Essa música é pra você aí que gosta de um amigo, mas ele nem repara nisso, seja lá pelo motivo que for.

  • Você de Volta - Maria Cecília e Rodolfo

Música de Ex Desesperado
Eu sempre achei a maioria dos sertanejos músicas pra fossa(também acho música de corno, mas deixemos isso em off...), essa é pra aqueles que não aguentam mais ficar sem a pessoa e estão praticamente implorando pra voltar.

Por hoje é só, chega de fossa!! haha'

Semana que vem prometo um post com músicas mais alegrinhas!

Beijos =)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...