Leia, pense e reflita.

Posted: quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 by ϟ Anna in Marcadores:
3

"Valeu" não é obrigado. "Foi mal" não é desculpa e "Eu também" não é Eu te amo.

Eu te dei meu coração e isso é o que eu posso te dar. Se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você.

Se você ficar procurando razões para não ficar com alguém, você sempre vai encontrar, às vezes é preciso deixar as coisas fluirem por um momento e dar ao seu coração o que ele merece.

Se eu te odeio é porque me importo, se eu me importo é porque eu te amo.

Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?

Fantasia é o que as pessoas desejam, mas realidade é o que elas precisam.

As vezes você tem que deixar coisas pra lá, para haver espaço para coisas melhores entrarem na sua vida.



Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

As vezes tudo o que você precisa é se desligar do mundo, organizar a sua mente e voltar a viver. :D


Beijinhos, Anna


3 comentários:

  1. "Eu também" não é Eu te amo.
    Essa valeu o post hahaha

    Muita gente fala por puro clichê que não voltaria... eu voltaria e mudaria tudo!

    Podia não ser a pior coisa, mas eu voltaria sim =]

  1. Leeh ") says:

    Eu nao voltaria... Afinal, as experiências por mais ruins que possam parecer no momento, sao meios mais eficazes de um futuro melhor. Sem conhecermos o certo e o errado, nao teríamos a experiência da tentativa :S

    "A vida fez com que você dissesse as três palavrinhas para que pudesse sentir o verdadeiro amor. Você precisava dizer aquilo, precisava sentir... Para poder usufrui-lo com alguém que realmente mereça "

    Você sabe do que eu estou falando né?!

  1. Anônimo says:

    Anna, parabens gostei do Post! *--*

    Eu voltaria até meus 10 anos pois foi onde começo a ser boa minha vida e de lá até hoje, tenho vontade de mudar umas coisas mais talvez eu não estive-se aqui, talvez eu não tivesse conhecido todo esses moderas legal (puxa um pouco do saco vai) e bem provável que não estaria feliz com as conquistas que fiz até hoje!

    Sofri por amor, mais quem nunca sofreu... acho melhor ter a experiência de ter e perde para assim poder aprender a conviver com a dor que não tem explicação!

    "Quem foi que disse que era ruim chorar ?"

    CRIE, AME, SINTA, SOFRA, ESTABILIZE, VIVA e CRIE NOVAMENTE!

    [não caia nas palavras medíocres sobre o amor, ele não é unico]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...