# Desculpas FAIL!

Posted: terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 by Leeh ") in Marcadores: ,
5


Heey pessoinhas, depois de ouvir vários relatos sobre " Desculpinhas FAIL" decidi que hoje o tema será esse!

"Desculpas" são boas quando usadas para um bem maior o.O' kkkk' ... Falando a verdade né, sem desculpinhas mediocres... Desculpas são ridiculas, existem só para atrapalhar.

Ai vai umas desculpinhas que vocês homens já devem ter escutado e vocês mulheres também, ou até mesmo usado rsrsrs...

- Desculpa amor, não estou me sentindo bem :S (ás vezes até é verdade mas é muito usado para não sairem)


- Desculpa, to sem credito!

- Eu fui mas você nem me viu, estava atrasada/o não pude esperar!

- Me desculpa mas, eu gosto de você, mas não do jeito que deveria :S

- Minha vida anda muito complicada nesse momento. (Traduzindo... Se eu não sair correndo vai complicar mais :S )

- Eu tenho um/a namorado/a. ( Pode apostar, nem bichinho de estimaçao tem :/ )

- AH MAIS MAIS -->> '' NÃO É VOCÊ, SOU EU "= (" SIM É VOCÊ") ... --' ( QUEM NUNCA USOU ESSA QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !!! KKKKK'

-
Estou numa crise comigo mesmo. Tenho que respirar. Tradução: Você é a minha crise. Suma e minha vida vai melhorar, acredite.


- “Estou sem tempo para assumir um relacionamento agora, trabalhando muito…”
(Vida atarefada, momento confuso, problema na família… A base da desculpa é sempre a mesma: ele só quer dizer que não sente nada muito forte por você. Afinal, homens apaixonados logo assumem um namoro e se tornam participativos mesmo com a agenda apertada.)


- Você vai ficar melhor sem mim. Juro. Vai encontrar um cara à sua altura.Tradução: Já encontrei uma mulher à minha altura. Bye. Sorry. Chispa.


- Vamos apenas dar um tempo. Quem sabe em breve nos reencontremos. E para sempre. ( Quem sabe nao nos reecontremos quando eu estiver casado/a ?! kkk)


- QUERO CONCENTRAR-ME NA MINHA CARREIRA.
- FIZ VOTO DE CASTIDADE. - NAO SAIO COM GENTE DO TRABALHO. (Na verdade não sairia com você :S)

- Não fui eu! ...Nem sei quem é... Sério que você me ligou?! Foi mau, minha mae não estava bem :S (POBRE DA MAE DO SER KKK)

- Minha tia está entre a vida e a morte, me desculpa eu nao queria ter que faltar :/

-Não estava me sentindo beem :S

... É pessoinhas, a verdade é nua e crua, mas as vezes é bem melhor esclarecermos tudo do que ficaarmos dando desculpinhas baratas como essas !!

E você, já mandou uma desculpinha FAIL? ...

-> Heey Galerê, agora você pode decidir qual será o meu próximo post !! Mande sua sugestão e quem sabe na próxima o seu nome não aparece aqui *-* hehe'

5 comentários:

  1. ϟ Anna says:

    HAOUAHOUAHOUAOUHA, eu ri muito Leh!
    Cruel essas desculpinhas em...

    Acho que todos preferem a dor da verdade do que a doçura de uma mentira!! Até aqueles que dão desculpinhas FAIL... MAAAAAS... como são eles que estão dando a desculpa né.. tá tudo certo! --'

  1. Nussa, então era mentira quando me falavam isso tudo ? =O
    Costumo dar a desculpa em atrasos: "o ônibus atrasou :/.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OBS: Homens que falam "bye", "sorry" não arranjam namorada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :B
    beijo :*

  1. AUHSHUASUHAUHSUHAUHS

    GENIAL

    já ouvi bastante o "Eu fui mas você nem me viu, estava atrasada/o não pude esperar!"

    hahaha

    eu uso o "Não estava me sentindo beem", nunca é fail, é pq de fato não tava bem mesmo... mas a NÃO É VOCÊ, SOU EU é de matar mesmo HUASHUAUHS

  1. Leeh ") says:

    AUSHUSHAUHSA' To falando. É o icone essa daí emo! kkk

    Rafa pode ate nao conseguir uma namoradA mais namoradO com certeza kkkkkk

  1. Junin, Thiago e Jeff já se interessaram com isso!

    AHUSUHASUHAS
    Toma conta dos seus Gayfriends Leeh xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...