É uma porta em matemática? Seus problemas acabaram!!

Posted: sábado, 5 de fevereiro de 2011 by Ricardo Smolarek in Marcadores:
4

O site americano Mathway faz o seu dever de casa de matemática.  O Mathway resolve qualquer problema matemático e o melhor: te traz a resolução do problema.
O site é de uso bastante fácil e resolve questões de matemática básica, pré-álgebra, álgebra, trigonometria, calculo e pré-calculo. Você  escreve a questão e seleciona o tipo do problema e o site faz o trabalho duro por você.
Há também uma sessão do site para professores, onde ele pode cadastrar seus alunos, por exemplo, e ajuda-los a resolver as questões e responder suas dúvidas.

Site: Mathway.com

4 comentários:

  1. ϟ Anna says:

    Eae emo, uma novidade dessa justo quando eu já acabei a escola! --'
    OUAHOUHAUHAOUH, cruel em .. eu sofria na matemática :S

  1. Diine_ says:

    aah MEUS PROBLEMAS ACABARAM.. !!!

  1. ahusuhahsuhas

    MALZ EMOOO, mais descobri essa semana tbm T.T

    me ajudaria tanto na escola ...
    huasuhauhsuhas

  1. Mari says:

    poxaaa so agora inventaram isso!!!!
    q sacanagem...é, eu supero !!!
    ja estou no ultimo ano d faculdade...hahahaha

    =*****

    bj pra bruna o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...