Modera do Mês de Janeiro - Leeh ")

Posted: sábado, 5 de fevereiro de 2011 by Ricardo Smolarek in Marcadores:
7

E ae povo que acompanha o Meia Lua + Soco. Estamos com grandes novidades para 2011 e a primeira é a escolha do "Modera do Mês", onde vamos prestar uma homenagem ao melhor blogueiro do mês, queremos a colaboração de todos com dicas de como beneficiar os vencedores dos proximos meses e claro, a sua colaboração para escolher os proximos "moderas do mês". A escolhida deste mês em votação entre os moderas foi a Leeh. A emo presente a mais tempo no blog o/ hahahaha. Essa paulista (tá eu acho que nasceu em São Paulo, deixa eu ver no facebook dela... um minuto) .... tá, não tem nada lá falando também huahuhsa, bom enfim... essa paulistana (guarulhense, fica mais uma vez a duvida xD) ganhou com méritos a votação entre os moderas por suas postagens alegres, ajuda na divulgação do blog e varias outras coisas =D
Parabens Leeh, você é a primeira "Modera do Mês" do Meia Lua + Soco.



Nome: Letícia Corrêa
20 Anos
Música: EmoCore, Rock em geral e pagode.
Time: Santos e São Paulo*
PostMachine: Comportamento, Pense Nisso e Tv.
Facebook || Orkut

*Ela é sãopaulina, tenho provas

7 comentários:

  1. Leeh ") says:

    Nossa EMOcioneei :D asuhaushau'
    Nunca imaginei ganhar nada agr eu viro a "modera do mês" *-* ... Detalhe , ele disse que eu sou a mais velha no ramo, senti o peso da idade agr kkkkkkk'

    Bom a unica coisa a dizer é que esta fotinho que vc fez de mim ficou super tensa mais legal o.O kkk... E que eu sou paulista e NÂO SOU SAO PAULINA kkkk'

    Obrigada a todos os moderas que votaram em mim *-* obrigada mesmo pela consideraçao. E espero continuar ai alegrando todos vcs :D

  1. ahusuhauhs
    vc merece emo!

    PS: Prova que ela é sãopaulina http://img3.orkut.com/images/milieu/1200677713/1281139324896/14687989/ln/Zmsfbks.jpg?ver=1281139329

  1. Boo! says:

    aeeewww
    parabens pra PAULINA *----*
    askposakpoakopsasokpkposa
    isso aew Leeh, representando 8D
    Salve salve \o/

  1. Mari says:

    aeee alguem são paulino !!!
    hahahaha
    eu tbm souuu
    é nois esse ano no brasileirão!!!!!!

    e, pra finalizar, bj pra bruna ahahahaha

    t cuida querida

  1. Diine_ says:

    Ae ae aeeeeeeeeeeeee Parabéns Leeh Leeh !!!

  1. Anônimo says:

    parabens Leeh, faça me rir mais! ;D

  1. Venho aqui nesta data tão querida dar meus sinceros parabéns cordialmente. Você é uma dama digna que mereceu a condecoração U.U .... Ah ! porra nenhuma ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é foda Leeh ! \o/ \o/.
    OBS: Hoje estou no dia "mano do gueto :B

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...