Clipes consagrados #1

Posted: sábado, 13 de abril de 2013 by Ricardo Smolarek in Marcadores: ,
0

Pois bem, hoje sem lição de moral, sem textos sem frescura, é direto ao ponto!

A partir de hoje estou criando aqui no Meia Lua uma série de posts sobre clipes consagrados, que o nome já diz, ficou mundialmente famoso de um jeito ou de outro.
Começamos os trabalhos com 3 clipes não tão antigos assim... bora lá ver :)

1- Pork and Beans do Weezer: Ok, você que tem uma MTV em casa e mesmo que há um bom tempo não assista o canal, deve conhecer essa banda, tá se você já era incluso digital em meados de 2008 e 2009, esse clipe foi jogado na sua cara por todo site e redes sociais possíveis. Trata-se de um clipe que se tornou famoso pela fama dos outros com uma ideia simples e genial, juntar os famosos videos virais da internet em um só, de brinde você ouve a uma boa música junto, esse é "Pork and Beans".

2- Body Movin do Beastie Boys: Baseado no filme italiano de espionagem Danger: Diabolik, o clipe de "Body Movin" traz em sua trama o espião Diabolik (Ad-Rock) em busca de uma receita de fondue guardada a 7 chaves no castelo de um milionário (Adam Yauch). Na versão para o videoclipe é usado um remix do Fatboy Slim,  e quem assina a direção do vídeo é  MCA, que recentemente deixou este plano para nossa tristeza, #chateado. Enfim, pode não ser o clipe mais famoso, nem o melhor dos Beastie Boys, mas to nem ai, é o segundo melhor e um dos melhores que já vi :D

3- Gangnam Style do Psy: Para finalizar com chave de ouro, porque não o clipe mais visto da história? Chupa Lady Gaga. Não tenho o que dizer, apenas veja o carinhosamente apelidado de "O cavalo dançante do apocalipse" por uma coincidência com aquelas paradas dos Maias sobre o fim do mundo que rolou no fim do ano passado.



Curtiu? deixa um comentário ou mostra pra alguns amigos o post, manda um beijo pra mim e me liga. Não curtiu? se for bonita pode me mandar beijo também que eu to deixando!

About.me → Ricardo Smolarek

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...