Vídeo mostra suposto Galaxy S III

Posted: quinta-feira, 19 de abril de 2012 by Rusthopy in
0

Smartphone deve ser anunciado no começo de maio e caiu nas mãos de site do Vietnã, que fez um video apresentando o dispositivo


Samsung já confirmou para o dia 3 de maio o anuncio de uma nova linha de produtos Galaxy - que deve incluir o esperado Galaxy S III, sucessor do S II lançado em 2011. E, faltando semanas para o anuncio oficial, o site do Vietnã Tinhte alega ter colocado as mãos no novo smartphone da fabricante coreana, e disponibilizou um video mostrando como ele será.

O site teve acesso ao Samsung GT-I9300 - que possivelmente será batizado "Galaxy S III", como o GT-I9100 virou o Galaxy S II. O dispositivo é equipado com um processador quad-core de 1.4 GHz e tem uma tela de 4,6 polegadas. Ele roda o Android 4.0 - Ice Cream Sandwich - e tem 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e entrada de cartões microSD.

Ao ser questionada a respeito do vídeo pelo Engadget, a Samsung foi evasiva em sua resposta. "Vamos falar mais sobre isso durante o Samsumg Mobile Unpacked 2012", afirmou a empresa, lembrando do evento marcado para o começo de maio.

Veja no vídeo abaixo o suposto Galaxy S III em ação:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...