Músicas que você conhece mas não sabe o nome! #1

Posted: sábado, 17 de março de 2012 by Ricardo Smolarek in Marcadores:
0

The Verve - "Bitter Sweet Symphony"
A música apesar de ser uma cópia de uma música
dos Rolling Stones,
foi sucesso mundial em 1998 e é até hoje!
Caro leitor, você igual a mim, concerteza deve ter um monte de músicas que você já ouviu, gosta demais, as vezes ainda ouve no rádio ou na trilha sonóra de algum filme antigo mas não sabe quem canta ou o nome da música.
Pois é, seus problemas não acabaram, mas eu posso ajudar, a partir de hoje farei algumas postagens com o título "Músicas que você conhece mas não sabe o nome!" seguido no número da edição do post!

Tenho uma montanha de músicas e regularmente procuro muitas outras, que acabam me fazendo descobrir o nome daquelas músicas marcantes que eu não fazia idéia de quem cantava.

Toda edição vou colocar umas 5 músicas normalmente, espero que através desses posts vocês consigam achar aquela música que tanto procura, ou relembre alguma que te marcou.
Ouça todas, garanto que pelo menos uma você já ouviu ou gosta!

Roy Orbison - "You Got It"

The Wannadies - "You and Me Song"

The Wallflowers - "6th Avenue Heartache"

The Verve - "Bitter Sweet Symphony"

PhD - "I Won't Let You Down"


Follow-me @RicardoSmolarek | Acesse WTF Ricardo? | Contato Aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...