Forever Alone level 99

Posted: sábado, 28 de janeiro de 2012 by Ricardo Smolarek in Marcadores: ,
0



Conheça Don Sammons. Ele é o único morador da cidade de Buford, condado de Wyoming, EUA. Isso mesmo, você não leu errado, a cidade possui apenas 1 habitante.

Com a intenção de fugir do estilo de vida agitado da cidade grande, Don se mudou para Buford, em 1980, com sua família – esposa e um filho.

Em seguida, a esposa de Don faleceu e seu filho, agora com 26 anos, decidiu morar em Colorado. A partir daí, Don ficou sozinho.

Ele recebe cerca de mil visitantes por dia durante o verão. Todos sentem-se tentados a conhecer este lugar no meio do nada, perto de uma montanha. “Nós (sic) vendemos todos os tipos de lembranças – de chapéus à canecas. O cartão postal é produto mais vendido”, disse ele.

Buford nasceu em 1866 durante a construção da Estrada de Ferro Transcontinental, em Wyoming. Nesta época, a cidade teve mais de 2 mil trabalhadores itinerantes.

Com o fim das obras, a cidade foi praticamente abandonada.


Apesar da solidão, Don, que vive atrás do balcão de um posto de combustíveis, comemora alguns dados únicos, como ser o único homem a possuir um código postal próprio e sua própria cidade.


Follow-me @RicardoSmolarek | Contato Aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...