ENTÃO É NATAAAAL...LA LA LA LA

Posted: sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 by Diine_ in Marcadores:
0


Sim, tenho que admitir, tenho sumido um pouuco, ai ai ai...desculpem pessoal que lê o Blog !!!

E ae, como estão ?? Estou ótima aaai estou tão feliz pois o Natal esta chegando faltam 9 dias para celebrarmos o Natal, yeeeeeeeeeeeeeah (para quem não comemora, tenho todo o respeito também !!! :D) , sim sim siim, o dia que Jesus Nasceuu, o dia mais lindo de todos, para quem acredita em Papai Noel (desculpem criancinhas, NÃO ACREDITO NISSO hahaha maaaas ja acreditei), ele chega de madrugada e coloca seus presentes na sala ou embaixo da árvore de Natal !!!

Quem não gosta ? o Espírito Natalino, de paz, união e fraternidade? De estar com a Família, rir, chorar, comer (umas das melhores partes, peru, frango, maionese, farrooofaaaa , rabanada tantos outras guloseimas aaiii que DELÍCIAAA PQP \o/). Mano, o Natal é a época mais legal, sim sempre tem aquele tio ou primo chato que faz aquelas brincadeirinhas tipo : "E ae cade o namorado este ano?" ; " É pavê ou pa cumê ?" ; "Ta de vermelho, quer desencalhar né fia?" entre outras "gracinhas". Também o Amigo Secreto e o Amigo da Onça, claaaaaaaaaaro quem nunca brincou disto ? Quem nunca ganhou algo que Odiou e ficou com aquela cara de "Paguei caro no seu presente e eu ganho essa porcaria ? pqp vsf viu.."..É amigos, nem sempre ganhamos aquilo que queremos, mas mesmo assim o Natal continua sendo lindo e espetácular, pois o que vale é estarmos reunidos com que amamos !!!

Desejo a vocês o Natal mais Lindo de todos, que renovam em vocês o espírito de amor com o seu próximo (gente não to falando em ficar ficar , beija beija ta calor ta calor (8) ok? ) , mas, SIM de ser fraterno e ajudar o próximo !!!!

Comam Muito e se divertam muito e depois me contem qual presente mais idiota ou sem graça que você ja ganhou !!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...