Sim, homens choram!

Posted: quarta-feira, 30 de novembro de 2011 by Ginna in
3

Ola gente!



 Dediquei esta quarta à resposta ao meu companheiro do Blog, não vou dizer a qual Ricardo estou respondendo...  Mas SIM, homens choram.

 
  Um homem chorar não mostra sua fraqueza e sim sua força em demonstrar o que sente. E chorar não é apenas quando sai lagrimas dos olhos, chorar é quando algo doí no peito, um ódio, um amor perdido, uma dificuldade ou uma saudade.
Homem que chora não é fraco, é forte! Forte de sentimento, forte de coragem, forte de personalidade e principalmente, forte de coração! Coragem em quebrar aquela crosta, aquele muro de machismo que vocês, homens, insistem em criar. Claro, não ser um manteiga derretida e chorar ate pelo peixe do amigo que morreu ontem, por que assim no mundo, já basta as mulheres.
 
       

 Eu não choro! - Frase machista que significa: Sim eu choro!  



Que mundo é esse em que mostrar sentimentos é errado e  tomar bomba, esteróides e etc é ser homem? O que a sociedade fez com os românticos que levavam flores as mulheres e aprendiam uma linda musica para fazer serenata... Não é garotas?  Mas enfim, chega de coisas clichés e vamos finalizar!

Eles choram, podem ser secos e não sair uma se quer lagrima dos olhos, mas sentir no peito o que lhe falta é ser um ser humano! E seres humanos tem sentimentos, são fortes, conseguem supera-los ou conviver com eles. E não caiam nessa quando um homem diz: EU NÃO CHORO! Porque ele esconde cenas e cenas em apenas três, miseras, machistas e dominadas pela mídia, palavras.

3 comentários:

  1. HUASUHAUHSUHAUS

    Mirou, apontou e atirou... head shot em mim huashuauhsuasas

    Poxa, eu não costumo chorar não, sie lá... não que não chore, mas não costumo, nem é por machismo, é por falta de tempo e motivos mesmo, chorar com coisas poucas não irá resolver, logo, prefiro pensar em soluções à chorar, mas respeito quem chora, nada contra chorar, ajuda a aliviar a tensão momentanea =)

    PS: Eu sou romantico, levo flores para mulheres e aprendo músicas para fazer uma serenata :P

  1. Ginna says:

    UASUAHSUHAUSHUAHSUHA' viram meninas? é só apertar que sai! haha' Hmmmm, entao o senhor EU NAO CHORO é todo romantico ? hohohoho

  1. UHASHUAHUSHUAUHSHUAHUS

    Sim e não nego =)
    Dou flores, faço serenatas, não traio entre outras coisas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...