Sim, a cerveja Duff existe!

Posted: sábado, 19 de novembro de 2011 by Ricardo Smolarek in Marcadores: ,
1

É caro amigo, ela existe e logo estará a sua disposição. A partir do final de novembro, qualquer paulistano poderá sentir um pouco do gostinho de ser, pelo menos em parte, como Homer Simpson. A cerveja que o famoso personagem da Fox consome constantemente no desenho "Os Simpsons" chegou ao Brasil.
Não é um licenciamento da marca original, mas a Duff existe no mundo real desde 2004, quando o empresário mexicano Rodrigo Contreras teve a ideia do lançamento. Dois anos depois, colocou a bebida no mercado e fechou parceria com a cervejaria belga Haacht Brewery. Em 2007, chegou à Europa.

Agora, depois de passar por toda a Europa e, desde 2009, por boa parte da América Latina - Colômbia, Chile, Paraguai e Panamá -, aportou aqui por meio da Duff do Brasil.

A Duff local é fabricada pela catarinense SaintBier que também produz a Cerveja Coruja. Ainda não há planos para produzir uma versão em lata, mas a garrafa carrega um rótulo igual ao apresentado em Os Simpsons.

Muito bom já temos muitos Homer's por ai, só faltava a cerveja mesmo, será que essa cerva é boa mesmo ou é só marketing? Bom, eu acho bacana mas nao vai fazer diferença para mim porque não tomo cerveja, não curto. (Bullynadores me bullynando dizendo que só sendo homem pra curtir cerveja, nos comentários.)


Follow-me @RicardoSmolarek | Contato Aqui

1 comentários:

  1. pikashu says:

    serio mew, eu ODEIO cerveja, mas essa eu tomaria soh pra ver se eh tao boa qnt o hommer diz -q pkoasspoapkosapkosapkosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...