Modera do Mês de Setembro - Leeh (de novo)

Posted: domingo, 9 de outubro de 2011 by Ricardo Smolarek in Marcadores:
2

Salve negada, 01:31 da manhã, estou esperando a Formula 1 começar, mas enquanto não começa, vamos lá para o post do modera do mês.

O modera desse mês vem com uma novidade, foi o primeiro mês que você, caro leitor, pode escolher o seu modera favorito, foi a primeira vez que foi escolhido em voto aberto!

Dito e feito, com 12 votos das 17 pessoas que votaram, 70% dos votos (eu sei, eu enrolando já hahaha)... a modera do mês eleita foi a Letícia!!

Não é a primeira vez que a emo (sim, ela já foi em um show do Fiuk e cia. podem zuar ela por isso) venceu, a primeira votação para escolha do modera do mês que foi feito somente entre os moderas, ela ganhou.

Agora ela fica metida, ela se tornou a primeira a ganhar 2 vezes, e culpa é sua, caro leitor hahaha.

A próxima votação abre no dia 20/10/2011 e vai até o dia 04/11/2011. Fique atento e não deixe de votar!


Nome: Letícia Corrêa
Apelido: Leeh, Emo, Loira e Lethy (acabei de inventar, conviva com essa kkk).
Idade: (-5+2) (-3-4) - (1-1) =
Música: Emocore e funk.
Time: Como dito na outra postagem do modera do mês... São Paulo (eu tenho provas).
PostMachine: Comportamento, Pense Nisso.

|| Facebook ||

PS: Para acessar o profile do modera do mês em alguma rede social, basta clicar no avatar do modera (o bonequinho) no lado esquerdo do blog!

2 comentários:

  1. Leeh ") says:

    HAHHAHA'
    1º Obrigadaa a todos que votaram *---*

    2ºEmoo esse bonequinho não é nem um pouco a minha cara! Ruum!

    3º Eu não sou SAO PAULINA troca essa foto =p

    E mais uma vez obrigada a todos O//

  1. A cara é padrão emo... é igual a de todos HUAHUSHUASUAS :P

    Mas olha, ta parecida com vc hein, até Loira é! ASHUHUAHUS

    A foto não me deixa mentir... ahusuhahushuasas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...