Não curte o LastFm? Eis a solução!

Posted: segunda-feira, 19 de setembro de 2011 by Boo! in Marcadores:
1

Olá pessoas, gente, indivíduos, terráqueos e leitores, se vocês, assim como eu, não conseguem de forma alguma se acostumar ao velho LastFm mas gosta de ouvir suas músicas em qualquer pc sem tem que levar o celular,o pendrive ou baixar algo, eu trago a luz!
Bom, muitos gostam do LastFm, porém, ele não pode agradar a todos, e eu sou uma dessas pessoas! =]
Uma alternativa bem legal que eu encontrei foi o site Som13, que é muito fácil para você achar as músicas que você quer ouvir e adicionar ao player, e você também pode salvar suas playlists e modificá-las sempre que quiser! Resumindo, ele é um site bem prático e não deixa a desejar!


Então, fikdik pra quem quer uma nova , eu curto muito esse site, acho que vocês também vão gostar! ^^
Link aqui!
Bejonabunda tigrão!

1 comentários:

  1. Músicas says:

    Adorei, obrigado pela dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...