# CDs um jeito divertido de reciclá-los!

Posted: terça-feira, 27 de setembro de 2011 by Leeh ") in Marcadores: , ,
0

HAHAHA' Heei amigooos, terça-feira dia de ... (dia do que exatamente?.. aaah sim, de se chorar, afinal ainda é TERÇA-FEIRA AAAAAAAAAAAAAAAAH) Uffa, desabafei rsrs...


Bom ontem vi uma notícia e achei interessantíssima e tinha que compartilhar com vocês, nossos queridos leitores!

Formas incríveis de se reciclar aqueles, sabe CDs antigos que você olha e nem imagina como um dia teve a coragem de querer comprá-los! kkkk ... Pois é!

Alguns métodos incríveis e criativos para você reciclar seus antigos CDs!

- Luminária! O.O Uaaau ! kk

AAAh eu quero uma luminária daora dessas!
Já pensou que legal seria? O criador, Jim Watters, usou uma pilha de CDs, uma base de madeira e lâmpada para desenvolver o objeto. Quer saber como montar uma luminária dessas? Clique Aqui aah e não esqueça de deixar o Google tradutor no 'esquema' kkkk

- Cortina

Já pensou em ter uma cortina que reflete imagens? O criador, Sean Shrum, desenvolveu um projeto complexo e brilhante: uma cortina feita de CDs. Tudo bem que as imagens são distorcidas, mas fica um bonito item para ter no quarto. Quer saber como montar esta Cortina? Clique Aqui e não esqueça de deixar o Google tradutor aberto!

- Porta novos CDs hahaha!

Essa alternativa é irônica. Um porta CDs feito de Cds. Ele é muito functional e sintetiza o ciclo do objeto – o começo e o fim da sua vida.

- Vestido (meninas parem tudo! Muito legal este vestido, as famosas mais ousadas como Lady gaga, Kate Perry e outras com certeza quando souberem vão querer um! )

Faça um bonito vestido que você realmente poderá usar. Uma promissora estilista da Islândia, Elena Velez, que tem 16 anos, fez um vestido com pedaços de CDs e embalagens de doce. Devido a sua consciência ecológica ela criou essa peça que reaproveita materiais.

- Paisagem

Uma paisagem com 65 mil CDs UAU (Esse devia ser dono de uma loja de CDs e no momento de Loucura criou esta incrível paisagem). Essa instalação de arte que brilha foi feita pela artista plástica Elise Morin e pelo arquiteto Clémance Eliard. Chamada “Wasteland”, a obra ocupa cerca de 45 metros quadrados e as pessoas podem passear sobre ela. A instalação fica na França, na cidade de Paris, no Center Square, até o fim deste mês.

Viu só que incrível? ... Aprenda a ter hábitos saudáveis Recicle! E faça do seu objeto não mais cobiçado sua obra de arte :]

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...