Cuidado! Facebook e outras Redes Sociais podem causar distúrbios psicológicos!

Posted: terça-feira, 9 de agosto de 2011 by Leeh ") in Marcadores:
2


Olá Pessoal,


Hoje navegando por alguns sites me deparei com uma notícia que de fato não me causou tanto espanto, afinal meio que subtendidamente eu já previa... Vocês devem estar pensando que sou louca né, bom ainda não fiquei rs
Estou falando sobre danos causados pelo uso excessivo das redes sociais, em principal Facebook que á rede mais utilizada mundialmente!

Larry Rosen Professor de Psicologia da Universidade da Califórnia, fez uma pesquisa com alguns adolescentes e constatou que o uso abusivo de sites de interação social como o Facebook pode causar o desenvolvimento de desordens psicológicas em adolescentes O.o ... ( Os adolescentes já são meio ''lélé da cuca", agora então piorou rsrsr)

Segundo Rosen, estas desordens incluem o comportamento antissocial, o surgimento de tendencias maniacas e agressivas.Dores estomacais, problemas de sono, ansiedade e depressão também foram efeitos notados entre os adolescentes pesquisados.

Por isso galerinha do mau CUIDADO! Não percam tempo com coisas desnecessárias e que ainda por cima tende a despertar seu lado obscuro O.o - dramadetect

Até galerê!

2 comentários:

  1. Olha ai aonde eu desenvolvi o meu lado capotador de pessoas =D
    Valeu Face e Orkut (antes de morrer)

    UHASUHUHASUHAS

  1. Anônimo says:

    玄米は、暑さと寒さを非常によく保持と マサイ族が、 良い 余剰重量。アルミ箔とサンドイッチ袋に近いそれらを探します。あなた
    が必要になります 約六つのスリットをカットする で、 トップ 内、 バッグ を支援する 防止 爆発。黒い袋で取り上げられた 通り 男は約 6 k.

    7 メートル、しかし k. m. バッグの所有者
    は それを捜す サイト、11 月。16 は、KABC.com からのレポートします。

    Here is my web blog Adidas ジェレミースコット

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...