Burrices do Show do Milhão

Posted: segunda-feira, 22 de agosto de 2011 by Boo! in Marcadores:
2

Bom, todo mundo se lembra desse programa memorável não é mesmo? Mas, as burradas que o povo falou nesse programa é o que o tornou tão inesquecível!
Aqui vocês vão ver só algumas dessas cenas lindas do povo brasileiro!
Eu fiquei até com dó do Silvio, porque frente a todo esse cagaço, ele tinha que se matar pra não dar risada, coisa que eu não conseguiria fazer nem a pal!
Enfim, tirem suas próprias conclusões!


Ordem OU progresso? Esse ai sim é um assassino da pátria, ainda mais porque perdeu 1 milhão de reais porque errou uma letra, esse é burro OU asno? Marca de leite? Acho que ela estava com fome antes de subir ao palco, tem que ver isso ai produção!

E aqui esta uma candidata nata para participar desse grande programa, pena que ele não esta mais no ar, mas essa com certeza iria deixar sua marca na história!


Acho melhor o governo começar a prestar atenção nessas belas mulheres chamadas de "miss", deu pra perceber que essa ai quer é acabar com a população da terra! Concordar com o aquecimento global? VIXE!
Patas pra que te quero hein! Fui! o_o

2 comentários:

  1. Carol says:

    huahhuaIAhoaiUHWUIH
    Pelo amor de Deus hein!!!

    Geeente... o que acontece com esse povo!?!?

    NOSSA eu lembro desse dia do show do milhão.. esse ai da marca de leite, foi o assunto da semana.. saiuheiduh..

    Genteee..perder um milhão por isso.. nossa.. esse aí é patriota hein!
    Não sabe nem isso, affe!


    Eeeeeeeeitaaaaaa... coitadaa..... Bruh, tbm tem que concordar com a Crise dos Estados Unidos (?)

    saiuheiudshiuehi eeeeeeeita.........

  1. MÃE DE DEUS, como essas miss não sei o que são lerdas cara.. HASHUASAUHS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...