Quem nunca ouviu??!

Posted: terça-feira, 26 de julho de 2011 by Leeh ") in Marcadores:
2


Olá pessoal !!!!

Depois de anos e anos eu volteei O// (dramadetect rsrs). Demorei mais cheguei e hoje vou falar sobre um assunto que venho discutindo a algum tempo com a minha familia... Músicas 'bregas' que já dançamos ou pelo menos ouvimos e que hoje dá vergonha só de pensar rsrsrs É, o caso é sério !

Então vamos começar o show de horrores o.O' rsrsr Brincadeirinha.

Comecemos com os axés HÁ!

Quem não se lembra dessa

"Olha a onda olha a onda O// ... Olha a onda olha onda..." Clássica!
-"Dança do Vampiro" : Asa de Águia
-"Vem nenem..." : Harmonia do Samba
-"Bomba" : Tchacabum
-"Pipoca" : Araketu
-"Carinho de Mão" : Terrasamba
-"Água Mineral" : Carlinhos Brown
- "Xô Satanas..." : Asa de Águia

...

Funk BLHER ! =P (Até que naquela época não era tão terrível quanto hoje :/ )

- Bonde do Tigrão
- Dança da Motinha
- 'Glamurosa' Rainha do Funk
- Lacraia
- Cerol na Mão

Mais...

- Como uma Deusa...
- Sandra Rosa Madalena...
- Garçon...
- Homem com H ... "Nunca vi rastro de cobra nem couro de lobisomem..."
- Conga la Conga

...

CHEGAA NÉ GENTE?! kkkk'
Bons tempos eram aqueles lálálálá... Até que as músicas não eram tão ruins rsrs... Beijinhos e até a próxima! :D

2 comentários:

  1. Nossa, eu tenho a maioria no meu celular... tem algo de errado comigo :/

  1. Leeh ") says:

    OMG!!!
    Desculpa mais tem siim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...