Dicas sobre WEBDESIGN

Posted: sábado, 2 de julho de 2011 by Mari in
0

Olá pessoal, td bem? Pois é, hoje eu troquei de lugar com a minha miga Bruna, mas domingo que vem eu volto a postar e ela posta sobre cinema no sábado que vem =). Pois bem, procurando pela internet, há dicas bem interessantes sobre WEBDESIGN, mas o que é WEBDESIGN, tentarei explicar de uma forma simples, é básicamente o desenho, a forma, a construção de um site/portal para internet. Então, separei hoje dicas bem interessantes a respeito deste assunto e eu espero que seja util para vocês, assim como foi para mim. =)

Resumido, para que ninguém aqui canse de ficar lendo textos enormes!

Um web site que apresenta um bom design deve possuir as seguintes características.

Texto de fácil leitura

É fácil de navegar

Possui uma boa identidade visual

É Fácil de acessar


O texto completo encontra-se neste link:
WEBDESIGN

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...