Modera do Mês de Abril - Ricardo Smolarek

Posted: sexta-feira, 13 de maio de 2011 by Leeh ") in Marcadores:
3

E ai pessoal já descobriram quem é?? olha vou dar algumas dicas:


- É malvado
- É do sexo masculino pelo que diz kkk
- Esconde a Franja..
Agora a dica MAIS MAIS DE TODAS -> É SUPER HIPER MASTER BLASTER PLUS ADVANCET EMOO!! (//.O)

Adivinharam???

Siim, é ele Paulo Ricardo II rsrsrs... Rick; Emo; Ricardo Smolarek, creio que Emo seja mais cabível kkk

É com um grande prazer que faço esse post dedicado á essa pessoinha que admiro muito: Ricardo. Quem pensou; mostrou e fez acontecer... Eu diria que foi o grande idealiza

dor disso tudo, afinal sem esse emo de que gosto de montão nosso blog não seria o sucesso que é hoje, uma pessoa dedicada e extremamente talentosa, uma das pessoas que considero muito, meu irmão emo rsrs, meu malvado favorito, meu GFF (GAY FRIEND FOREVER *O*) kkkk

Nome: Paulo Ricardo Emo da Silva Sauro.
Idade: Entre 60- 80 anos kkk brincadeira 20 anos
Músicas: NxEmo; Restart; Fake Number; EMOCORE e por ai vai kkk
Websites: Orkut; Facebook ...
Time: SANTOS FUTEBOL CLUBE *O* ( ai sim hein kkk)

Beijooos a todos e Rick mais uma vez PARABÉNSS!! :DD

3 comentários:

  1. AUHSHUAHUSHUASHUAHUSHUUAHSHUAUS

    A Leeh tá de pombagirismo comigo T.T
    auhsuhauhsuhauhsau

    Valew Leeh =)
    PS: GFF é o Junin e o Jeff hein, incluame fora dessa UHAHSHAUSHUAS

  1. Leeh ") says:

    UHAUSHUSHASAU' Eu te adoro emo HAHAHAH' muahahaha'

    Putzz vero vero, é que eles me abandonaram entao te escalei para o cargo de meu novo GFF

  1. AHUSUHASUHAHAUHSUHAS

    humm ta certo, vamos negociar então... tira esse "G" aii da sigla que eu aceito (y)

    AUHSUHAHUSUHAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...