Saudade de você

Posted: quarta-feira, 27 de abril de 2011 by ϟ Anna in Marcadores: ,
7

Olho ao longe e não vejo você, seu sorriso, sua presença, não sinto seu cheiro, mas ainda penso em você. Tenho saudade dos nossos beijos, nossos abraços, das conversas, dos passeios...

Tenho saudade de você, do seu interior, da sua companhia. Você ao meu lado me fazia sorrir, e o pensamento de te ver, me deixava inquieta.

Ilusão, amor, paixão, não sei o que era, mas era bom. Fico aqui pensando, se um dia lhe encontrar, acho que só saberei dizer: "Como vai você?" Pois amores passados nos deixam lembranças, e são essas lembranças que quero guardar de você, nos meus segredos de menina, nos meus sonhos de mulher. Quero somente que saiba que você me fez amadurecer, crescer, viver...

Sinto falta do brilho do seu olhar, do seu toque, dos seus lábios, das nossas brincadeiras

que faziam a hora passar.

Sinto falta do seu perfume, das nossas conversas, de tudo aquilo que você fazia me sentir imune.

As pessoas me fazem lembrar de você... os gestos, as palavras...ah! Não há como não perceber!

Dói aqui no peito ver você tão distante de mim,eu nunca pensei em sentir uma dor tão forte assim.

Choro ao pensar que você não está mais comigo, e tento fugir, me distrair,mas eu não consigo!

Tudo isso que está acontecendo, isso que hoje me faz sofrer, mostra o quanto eu ainda sinto falta de você.

Por que quando damos atenção a uma pessoa ela não sabe dar valor? E por que quanto mais a gente dá valor a mesma ela não retribui? Não seria beeeem mais fácil se a retribuição viesse, já que o que é passado diariamente é um sentimento verdadeiro?

Vivendo e aprendendo que o que as pessoas gostam mesmo é de desprezo. Pronto! É isto. Vou te desprezar...

Antes de dormir, não vou mais pensar em você. Não vou mais colocar aquela música que lembra algum momento quando estivemos juntos. Também não vou mais ficar pensando como seria se estivesse com você em tal lugar e em tal hora. Não vou mais tentar te mostrar o quanto seria bom se estivéssemos juntos. Também não vou mais ficar olhando coisas em lojas que com certeza você iria adorar ganhar de presente. A partir de hoje não quero mais saber onde, com quem e como você está. Vou tirar do meu coração esta vontade de estar com você. Vou parar definitivamente de falar sobre você.

Vou cuidar mais de mim...

Vou ser mais eu...

Sabe.. Descobri que AMAR É MUITO VAGO.


Beijinhos, Anna :D


7 comentários:

  1. Uma coisa me intrigou nesse post

    "[...]Por que quando damos atenção a uma pessoa ela não sabe dar valor? E por que quanto mais a gente dá valor a mesma ela não retribui? Não seria beeeem mais fácil se a retribuição viesse, já que o que é passado diariamente é um sentimento verdadeiro?[...]"

    Quando nos fazemos essa pergunta, será que não estamos desprezando alguém também? Não estamos dando o devido valor a quem nos dá valor?

  1. ϟ Anna says:

    Sim, é disso que estou falando, parece um ciclo, todos se machucam e pra que?!... Sei que querendo ou não, ninguem consegue agradar todo mundo né :/ mas fazer o que?! a gente não escolhe de quem gostar, ninguém manda nos sentimentos e por isso muitas vezes acabamos ferindo alguém. Ainda mais quando criamos falsas expectativas, é cruel ....

  1. Leeh ") says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Leeh ") says:

    Realmente, a Ana disse tudo. Sei bem como é isso... Seria bom poder mandar nos sentimentos mais isto está além da compreensão humana.
    As pessoas aprendem com o tempo a lidar com alguns fatos e amar, valorizar e muitas vezes não receber o mesmo faz parte. Por que ai vamos parar e pensar em quem nos dá valor, mais se isso irá dar certo? Ai é dificil responder...

    27 de abril de 2011 23:56

  1. Gustavo says:

    Amor é algo forte demais, para alguém amar alguma pessoa vai muito além do que imaginam, vai muito além do pensamento constante nela,de momentos importantes com ela, é impossivel falar que ama alguém sem conviver muito tempo com ela, amor não se controla, verdade, mas devemos refletir sobre o que é amor e o que é paixão, coisas momentaneas que achamos que vão durar para sempre.

    Quando eu estive no hospital e minha ex não foi me ver por exemplo, eu fiquei acabado com aquilo até que meu avô me fez uma visita e me fez compriender o que de fato é o amor quando ele me mostrou a aliança dele. Ele está casado à 54 anos, com brigas, desentendimentos e tudo mais, o amor não é as mil maravilhas, nunca será mais só é alcançado ao longo da vida e quem consegue o achar de verdade,não irá sofrer com ele, e sim conviver no seu dia a dia com momentos bons e ruins mais muito além do nosso imaginar por sermos jovens ainda e por hora só sabemos o que é amor de mãe e pai.

  1. Cara, chega a ser até meio comico vc falar sobre isso Gustavo, tu é o maior pedreiro que eu conheço UAHSHUAUHSHUASUHAS

    Não acho que tenha que viver uma vida toda para amar alguém como vc falou, até pq não existe essa história de "Amor da vida"

    Mais vou parar por aqui pq ta bem gay agente comentando isso HUASHUAUHS

  1. Leeh ") says:

    Todo mundo se revelando ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...