# Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim? ...

Posted: terça-feira, 19 de abril de 2011 by Leeh ") in Marcadores:
0


... Um ovo, dois ovos, três ovos(Esqueci a letra :X) kkk


Bom pessoal hoje vou falar um pouco sobre esse feriadão prolongado... Perai, "Prolongado"?? ... É pessoal para alguns este será um super "Feriadão", para outros tadinhos será um grande e trabalhoso feriado :( Fazer o que, é a vida né? Uns folgam outros se afogam(em lágrimas kk tabom isso não teve graça srsrs).

Ok... Feriado... Do que??? :OOOO
21- Tiradentes
22- Paixão de Cristo
24- Páscoa *O*

Tiradentes um dentista (Dai o nome, este gostava de umas obturações kkk não teve graça mais uma vez eu sei :/ ), tropeiro, minerador, comerciante, minerador, militar e ativista politico que atuou no Brasil colonial... Sua morte é lembrada todo dia 21 de Abril :S

Oh Páscoa, como te amoo!!! Uma das datas comemorativas que eu mais amo, afinal chocolate é tudo né gente?! Quem não gosta de chocolate e ganhar algum, e ler este post por favor mande-me por sedex, segue abaixo meu endereço ... kkkkkkkkkkkkkkkk' (Brincadeirinha).

Hoje não vou falar somente deste feriado que se aproxima vou falar de alguns feriados que tenho como "inúteis", sem noção, seja lá o que for, não têm sentido e não servem pra nada. Desculpa pessoal mais tem uns que só por Deus mesmo!
Segue abaixo a lista:

- 01/01 - Confraternização (ou dia da paz mundial).. Ok, que paz é essa que eu raramente vejo? .. O "ser" que criou esta data com certeza não queria paz nenhuma por que se quisesse mesmo não o comemoraria em um só dia mas sim no ano todo ! Eu entendo essa data como: Um dia de paz, cada um no seu quadrado, depois da 00:00 pode começar os ataques! ... Próximo...

- 06/01 - Dia dos três Reis magos... Agora vamos entender essa data: 1º item, essa é uma data comemorada pelos cristãos, criada pelos mesmos; 2º Item, em uma época super obscura a igreja católica começou a 'brincar' de ' caça as bruxas', acusavam tudo e a todos de feitiçaria; 3º Item, Mago, Bruxo e Feiticeiro são variantes de uma mesma função (Feitiçaria); 4ª ??? [Entenderam a mensagem? srrrsrsr]

-14/01 - Dia do enfermo ????? ... Que "PUTA FALTA DE SACANAGEM" o cara está "pela hora da morte" e ainda estão comemorando como o dia dele !!! ... Por favor gente não queiram ficar enfermos para comemorar este dia, finja que este dia infeliz não existe (Tenho certeza que você nem sabia que existia mesmo kkkk)

- 24/01- dia do aposentado ... Quando começarem a dar o devido valor a quem se mata trabalhando, vamos comemorar esta data ...

- 01/04 - Dia da mentira --' Aaaah sai dessa vida, esse é um dia bem inútil.

- 13/04 - Dia do beijo ???? (Prefiro nem me pronunciar sobre isto)

... Melhor eu parar por aqui, temos uma lista de datas comemorativas inúteis, tem uns que mau sabemos de sua existência :S
Não querendo julgar essas datas mas creio que tem muitas mais coisas interessantes e memoráveis do que umas datas ai. Não devíamos ter uma data especifica para ditar o que devemos ou não fazer(comemorar), devíamos fazer uso de algumas no nosso dia -a- dia.

Por que não inventam o Dia da Consciência Politica ( essa seria quando os políticos finalmente tivessem tomado vergonha na cara); Ou dia do roubo social ( Todo dia somos roubados; roubam nosso dinheiro, nossa dignidade, nossas forças, nossa opinião ...)

Bom pessoal se você também compartilha da minha opinião, comente! Se não, tudo bem sua opinião também é importante :D

Beijooos Bom Feriado á Todos!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...