# Minha familia não é nada normal e a sua??

Posted: terça-feira, 29 de março de 2011 by Leeh ") in Marcadores: ,
2


Hoje vim falar um pouco sobre "Família" na verdade sobre os membros desta :DD


Eu sempre pensei que família feliz fosse aquela equilibrada, que tudo e todos fossem regidos por regras e que era tudo pétalas de rosas.. É, bom, conhecendo algumas famílias distintas e até mesmo prestando mais atenção na minha descobri que isso não passa de mito!. Minha família não é nada normal FATO!! Uma família de verdade precisa realmente é ter um pouco de cada coisa : Loucura; Bagunça; Nervoso; Amor; inteligência; Burrice; Seriedade; Descontração; e por ai vai indo... Creio que vocês não estejam entendendo nada né, correto?? Eu explico :DD

Vendo vários desenhos animados por ai e até mesmo relembrando minha infância, descobri que cada personagem de diferentes desenhos fazem parte da minha, da sua, da nossa família o.O" :D

Qual familia não apresenta um BART (os simpsons); HOMER (os simpsons); FRED (os flinstones); STEWIE (Family guy = familia da pesada); BURRO (shrek); Shrek ; WEDNESDAY [VANDINHA] (familia addams); PUGSLEY [FEIOSO] (familia addams); e etc...

Vamos aos fatos!!!

- Vai dizer que você ou algum membro da sua família nunca ficou "PUTA REVOLT'S" ??... Nunca quis sair de casa, aprontar todas só para se aparecer e ser reconhecido como o bonzão?! ... Com certeza você se encaixa na categoria - Bart Simpson :D





- Quantas vezes você não preferiu sair com os amigos, beber todas enquanto a sua mulher estava em casa cuidando dos pestinhas e ainda por cima lamentando por ter casado com você?! E o que você achava de tudo isso ?? ... Você não achava nada queria mais era se divertir mesmo kkk ... Se você é assim ou algum membro da sua família, (e eu creio que tenha um assim), faz parte da categoria - Porco - aranha HOMER SIMPSON :DD




-Se alguém da sua família for totalmente ambicioso, capaz de tudo para satisfazer suas necessidades, para ser visto como alguém de prestigio; que ao invés de procurar um emprego melhor prefere tentar a MEGA SENA; está sempre certo e não adianta discutir, é um verdadeiro pré- historico, mesmo assim não deixa de ser um ótimo marido :D !! Pode ter certeza de que sua família possui um 'ser' da categoria - Fred flinstone





-O MAIS MAIS DE TODOS... NEGAR ISSO É PURO FANATISMO HEIN GENTE, não venham me dizer que vocês, SIM VOCÊS!! Nunca maltrataram ou sentiram vontade de esganar o irmão/irmã mais novo/a???!! ... Quem realmente nunca quis brincar de "roxinho" com eles *----*, imagina a situação : você chegou super cansada de sei la onde e a única coisa que você quer no momento é ir para o seu quarto e ter um sonho dos justos, porém ao abrir a porta você percebe que tudo está mudado, que a terceira guerra mundial acabou de acontecer no seu quarto, e quando você nota o pentelho ou pentelha aparece do nada rindo da sua casa depois de ter fuçado em tudo dizendo " VOU CONTAR TUDO 'PRA' MÃE" --' -CATEGORIA: Vandinha anti Feioso kkkkk




-Agora que família não tem um 'ser' chato e inconveniente? Que consegue superar todas as barreiras da chatice, que não para de gritar, perguntar mil vezes a mesma coisa e de fazer brincadeiras super sem noção?! É, com certeza essa pessoa se encaixa na categoria - BURRO! kkkk (com carinho kkkk)





É isso que faz com que uma família seja realmente feliz, as brincadeiras sem noção nas piores horas; as briguinhas internas que sempre resultam em uma reconciliação super super com direito á tudo que você quiser :DD. Toda família precisa ser louca. Essa é a mais pura verdade...

Espero que tenham gostado :D

Beijooos!

2 comentários:

  1. HUASHUAUHSUHAUHS

    Me encaixo mais no Bart, apesar que ser reconhecido ou ser o bonzão nunca foi meu objetivo, jogar tinta no carro branco estacionava em frente de casa (até eu fazer isso), furar bolas de futebol alheias, capotar meus amigos e falar que o meu cachorro não avança mesmo ele avançando foi por puro prazer *-*

    AUHSHUAHUSHUAHUSAS

    PS: Vou cobrar os direitos autorais pela minha frase " Negar isso é puro fanatismo™ "

  1. Leeh ") says:

    UHAUSHASUHASUAHSUHASUHUSHUH' Bem que eu desconfiava que você realmente era do mau muahahahah'


    obs.: Vou falir se você cobrar, uso sua frase direto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :X

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...