Spirit White 2011 esta vindo...

Posted: sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 by Diine_ in Marcadores:
0

Pra quem gosta de uma BOA MÚSICA ELETRÔNICA, aqui esta a dica de Hoje !

A
Spirit of London é o maior festival de música eletrônica de São Paulo da atualidade. Sempre são convidados vários Djs para tocar, e sempre tem uma tema maravilhoso. Uma das edições da festa é a Spirit of London White, uma festa onde todos os integrantes devem ir de branco.

Apesar de ser O MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA ELETRÔNICA DO BRASIL, os preços são bem acessíveis, os igressos são vendidos por Lotes, o primeiro lote está R$50,00 a pista e R$70,00 o camarote, para o segundo lote o preço da pista está R$60,00 e o preço do camarote está R$80,00. Serão 16 horas sem parar de música eletrônica com DJs de destaque dos cenários nacional e internacional.

~~~~> VALE MUITO A PENA, ELES MONTAM TODO UM CENÁRIO E TALS PROS SHOW'S, EU FUI NA SPIRIT BLUE E FOI MÁGICO, TINHA ÁGUAS VIVAS FLUORESCENTES FLUTUANDO SOBRE O SAMBÓDROMO TODOO..REALMENTE EU ME SURPREENDI !

Para maiores informações das localidades onde estão vendendo os ingressos, esta no site da Spirit White 2011

http://www.spiritoflondon.com.br



A minha música pra esta SEXTA-FEIRA é super dançante, e fala que quando dançamos parece que flutuamos com vibe da música..

É Higher do Taio Cruz e Kylie Minogue, espero que vocês curtam do mesmo jeito que eu amoooo !!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...