# Guia de sobrevivencia ! S.O.S

Posted: terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 by Leeh ") in Marcadores: ,
6


Quem nunca sofreu sem os pais em casa??... Sem a empregada?? Irmã?? Irmão?? Tiaa??... Que seja.. Quem nunca sofreu por ficar em casa sozinho sem saber fazer absolutamente NADA' ?!!.. É, eu sei que você deve estar pensando "poxaa eu já ... :S" ... Sei bem como é isso, eu já passei, e ainda passo por isso constantemente. Vamos falar um pouco sobre as vantagens e desvantagens de ficarmos sozinhos... Lembrando que a pior parte de tudo isso é ficar sem COMIDA DECENTE HAHAHAH'

Vantagens:
-Você tem a casa toda para você *O*
-Você pode ouvir música no último volume até ficar surdo/a sem se preocupar !
-Lavar louça?! Pra quê, deixa pra depois (detalhe o depois nunca chega, ou melhor chega assim que sua mãe tbm kkkk)

-Você pode se entupir de doces e frituras :DD
- Você pode ficar a vontade (á vontade mesmo, como um amigo meu mesmo já disse uma vez, você pode por exemplo " correr nu pela casa" o.O) asuhsuahsa'
-Experimentar as roupas e maquiagens da sua mãe... No caso dos meninos, fuçar um pouco nos acessórios e coisas do pai :D

Como tudo que é bom dura pouco...

Desvantagens :
-Você tem a casa toda para você "ARRUMAR" --'
-Tem horas que nem sua mente quer ser mais sua amiga :S
-Não tem mais louça limpa, o que nós leva a lavar a pilha que formamos ...
-Você quer comida saudável e não tem :S

Tenso né... Como eu disse a pior parte com certeza é a da comida :S Você está com aquela fome, aquela fome mesmo, de seu estômago estar comendo seu fígado o.O' Ai vc abre a geladeira e ... NOTHING, nada pronto. Ai vem a parte mais complicada de todas, ter que fazer alguma coisa, muitas pessoas não se contentam somente com o Miojo, porem só sabem esquentar agua e se bobiar ainda deixam queimar o.O" kkk' . Neste caso nos remetemos a pensar nos 3 itens, são eles:

1º Morrer intoxicado com a sua própria comida

2º Morrer por incendiar a casa
3º Morrer de fome :S

O que de fato nos leva a fazer MIOJO! kkkkk'
Abaixo vai uma listinha, um guia mesmo de sobrevivencia nessas horas que mais necessitamos :D

Quando a pessoa responsável por cuidar da sua alimentação pensar em sair, viajar, ou ficar doente, já começa a fazer um tour pela cozinha conhecendo os itens essenciais como: Fogão, pia, microondas e extintor o.O kkk


Sempre tenha um estoque de miojo.


Faça estoque também de comidas que podem ser feitas no microondas.. Afinal
, microondas acaba sendo uma opção mais saudável, que quase não apresenta tantos riscos a vida quanto o fogão, para quem não sabe fazer nada !

Antes de se importar com os três itens acima, peça a pessoa responsável pela sua alimentação deixar preparada a comida para o tempo
necessário de sua ausência :D

Sempre tenha em mãos o numero do corpo de bombeiros, nunca se sabe o que pode acontecer :S


Olhe sempre na parte de trás das embalagens, sempre tem um modo de preparo :D


Bom talvez isso não ajude muito, o que nos leva a recorrer ao item 7 ... "NÃO DEIXAR COM QUE ESSA PESSOA SAIA DE CASA :D kkkk" ...

Espero que tenham gostado e cuidado quando for ficar em casa sozinho/a, procure sempre conhecer a sua casa para que nenhum acidente aconteça, experiência própria hahahahah'


Beijooos :D

6 comentários:

  1. ϟ Anna says:

    oauhoauhouahouahouahoua
    nossa Leh... adoreeeei !!!
    Faltou só vc colocar que tem como fazer comida.. é só pesquisar no google não é ! uoahouahouah :P

    Correr pelado pela casa.. humm me lembrou uma pessoa... que já me disse algo semelhante.. e sobre o miojo.. bom, é melhor nem comentar!
    aouhaouhouahouahouahoauhoah

  1. Leeh ") says:

    HAUSHUSHAUSHASUH' É né Ana, eu deveria ter colocado para pesquisarem no google que nem eu fiz kkkkkk'.... Correr pelado foi o Cesão que disse isso uma vez :D ... Miojo? quem te lembra ? kkk

  1. ϟ Anna says:

    uhaouhaouhauhaouha De fato!
    AAAAAAAAAAAAAH, quer mesmo que eu diga quem me lembra Leticia?!
    Pensa um pouquinho :P

  1. Leeh ") says:

    AHSUHASUAH' Não precisa eu sei bem quem :p kk

  1. Anônimo says:

    Fica sozinho em casa e morrer de fome? Só se nao tiver comida. Ou...vai ser inutil assim la longe..
    ¬¬'

  1. Nossa, uma vez quase eu morri por incendio kpaspapskpas

    Mas eu cozinho bem hojê, da para sobreviver :9

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...