NO PANTS [ Flash Mob ]

Posted: domingo, 9 de janeiro de 2011 by Anônimo in Marcadores:
2



Muita gente já ouviu falar, mas para quem nunca ouviu, o "No Pants" é um manifesto descolado a favor da liberdade de expressão com humor. Simples assim.

Essa “intervenção humana” já aconteceu em São Paulo, Lisboa, Chicago, San Francisco, Toronto, Boston e em mais 17 cidades ao redor do mundo. Só em Nova York, mais de 1.200 pessoas participaram da brincadeira em 2009.

A concentração para o flashmob aconteceu hoje ( 09/01 no Parque da Luz às 14hs ) partida do metro da LUZ até a PARAÍSO fazer bomdiaçao para linha verde e ir até a CONSOLAÇÃO, depois do percurso underway caminhamos até a praça da Sé, e ai foi onde parti!

E a regra é simples: tirar as calças e agir como se fosse algo normal.

Simplificando... Eu fui e curti pra caramba, aprovo para qualquer um que tem curiosidade!
Se preparem para o próximo NO PANTS!

Procurem se enformar com comunidades e twitters do FLASHMOB da sua cidade!



2 comentários:

  1. Leeh ") says:

    OMG! Eu hein ficar sem calça na consolaçaao, ta amarrado kkkk'

    É cada uma que aparece kkk... Legaal essa manifestaçao :D (apesar de achar legal eu nao participaria, só para deixar bem claro kkk)

  1. Anônimo says:

    eu também disse isso quando vi na TV em 2009, mais fui!!! ksaposakpokaspokasopaksaspok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...