A Famosa Lei MURPHY

Posted: domingo, 30 de janeiro de 2011 by Camila Coelho in Marcadores:
2

Genteeeeeee! I'M BACK!
Porém sem futebol, porque estou planejando todas as novidades para a semana que vem ^^ com muuuitas quentinhas
auhauhauhauhauhauhauah
Mas hoje, eu vou falar de um assunto muito comum em nossas vidas de muita Zica e Azar! Vejam só:
Depois de anos e anos pegando busão lotado, trânsito de mais de 4 horas, chuvas e enchentes, percebi que realmente as Leis de Murphy são infelizmente REAIS.
Por isso, eu trago para vocês, caros leitores, algumas das melhores Leis de Murphy! (com base na minha vida e algumas do google! auhuahauh)


1- A fila do lado sempre anda mais pido.
2- Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.
3- Se têm uma poça e o ônibus estiver se aproximando, abra o guarda- chuva, você se molhará!
4- Se estiver esperando e estiver com fome, e você for comprar algo depois de muito tempo esperando, o ônibus passa. (acontece isso sempre comigo)
5- Quando seus pais falam pra você chegar a e
xatas 23 horas e você chega, eles estão dormindo num sono pesado, fazendo com que você se arrependa amargamente por não ter ficado até Meia Noite
6- Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.
7-Tudo que começa bem, termina mal. Tudo que começa mal, termina pior.
[... INFINITAMENTE INFINITO]
Eu poderia ficar falando por horas e horas, qnto menos escrevendo!
Mas agora, depois de você ter se colocado ou pensando em algumas das situações Murphynicas que você passou, vamos ver algumas curiosidades super engraçadas e realmente Murphyreais!
UAHUAHUAHUAHUAHUH
A verdade é que, Chuck Norris obrigou Murphy a criar essa lei só para poder sacanear com os meros mortais
(NÓS)


Espero ter feito algo inútil mas importante ( ?!?!?!??!?!?!)
A realidade é realmente triste, não é mesmo?
Bom , agora nos comentários, falem as Suas Teorias de Murphy, o que Murphynisticamente já aconteceu com você!
Beijos galerê, Follow- Me
@Kiahcoelho
E visitem também meu Tumblr
ORGANIZAÇÕES TABAJARA !!!!!!
PARAM PAM PAM

2 comentários:

  1. Welcome Back Kiahhh =D

    poxa, eu me identifiquei com quase todas as leis ahusuhahusas

    lembrei de uma, nunca diga "pior que tá não fica" pq fica e muito pior huashuauhs

  1. quando se trata de zika eu e a kiah somos campeãs invictas haha'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...