Bem me quer, mal me quer.

Posted: quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 by ϟ Anna in Marcadores:
3

Quando ouvimos dicas sobre como transformar a ficada em namoro, a primeira da lista é fingir que não se importa. Teoricamente não devemos nos importar se ele diz que vai ligar no dia seguinte, mas não liga. Não devemos também demonstrar nossa decepção ao notar que ele sempre aparece fofo durante a semana, mas some misteriosamente nos fins de semana. Na verdade a lição é, banque a desinteressada mesmo que sofra com isso.

Se ele some nos fins de semana é sinal de que a relação de vocês, que ainda nem é uma relação, não prevê um contrato de exclusividade, logo, ele pode conhecer alguém, apaixonar-se e você só vai descobrir isso ao vê-lo na rua desfilando com sua nova namorada, e então irá se perguntar, porque não eu? Porque ela?

É fácil, ela se colocou em primeiro lugar desde o início. Ela também estava bem em relação a situação e bancou a desinteressada diante de algumas atitudes, mas quando ela percebeu que estava gostando dele, ela resolveu dizer:

- Hey você, sei que me disse que não queria compromisso, e até o momento eu também estava gostando da situação, mas as coisas mudaram porque estou gostando de você e quero continuar com você.

Se ele tivesse dito que não, ela teria partido feliz, por que embora carregue um coração partido, cedo ou tarde ele estará bem e ela poderá amar novamente.

Mas uma coisa é válida:

O pior sentimento é quando Alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado, e você tem que agir como não se importasse.

Por isso:

Nunca se apaixone perdidamente e nunca engane. Assim evitaremos desgastes!

E acredite:

A lição mais importante sobre como conquistar pessoas, é conquistar primeiro a si mesmo.


Beijinhos, Anna :)

3 comentários:

  1. ótimo post Narusegawa, prodigio do blog uhashuahushuas =D

    mas vale a dica, nunca seja tãããoooo desinteressada!

  1. Anônimo says:

    Acho isso é mais complexo quando a menina se faz de difícil aparenta ser mais atraente mais ao mesmo tempo faz com que a gente começa a pensar no mundo (existe muita mulher e existe mais mulher do que homem) então dica para as meninas é... Nunca se iluda de mais com aqueles meninos que se destacam, nem sempre ele vai persistir em você!

  1. Leeh ") says:

    Nossa, eu concordo com o cesao kk'
    Na verdade eu acho que primeiro temos que nos dar o devido valor, e se precisasrmos quebrar a cara, que se quebre, afinal existe cirurgia plastica kkkkkkk' ... Mas é sério o melhor mesmo é viver a vida e independente do que acontecer, saber que vc viveu ! :D

    Otimo post maninha, ta aprendendo kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...