Pingente de coração.. pisca ao mesmo tempo do seu coração...ohhh

Posted: quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 by Rusthopy in Marcadores:
0



O acessório se comunica via wireless com um transmissor polar que deve ser posicionado próximo ao peito


Agora, geeks podem juntar sua paixão por tecnologia e pela namorada num presente só. (è isso mesmo namorados de plantões shush.... o que acha de presentiar sua namo com a tecnologia mais avançada mostrando como a ama....aproveite e natal assim ela não desconfia .... que fez algo errado ) O Sensebridge, um grupo destinado a “tornar o invisível visível” com a ajuda da tecnologia, anunciou seu último produto: um cordão que pisca de acordo com os batimentos cardíacos.

O acessório, que tem o formato de um coração, se comunica via wireless com um transmissor polar que deve ser posicionado próximo ao peito. O cordão tem vários modos de funcionamento, onde é possível selecionar quais LEDs piscarão ou, até mesmo, um modo automático que simularia o batimento normal.(ohhhh que bonitooo.. hsuhsush )

O produto tem previsão de lançamento para janeiro de 2011 e custará U$69.( ops deixa queito então o presente de natal... e isso ai pelo menos pode ser para o ano novo....rsrs) Trágico para CardiaCOs de plantao.. hsushus)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...