Maquiagem colorida: matando a curiosidade na Contém 1G

Posted: sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 by Diine_ in Marcadores:
0



Aí saíram as fotos dessa coleção Rainbow e pronto: não tirava aquilo da cabeça!! Eu adoro rímel colorido, e não é tão fácil de achar, né? Nas fotos ainda dava pra ver um monte de sombras mega coloridas e batons em cores absurdas, tipo amarelo ovo e verde… Bom, aí fui lá na Contém dar uma olhada.



As meninas me mostraram a coleção, e amei muito as sombras. As duas usavam cores bem chamativas, mas daquele jeito que eu também já usei aqui, misturando com preto. Fica menos CHEGUEI, olha minha sombraaaaa, sabe? Hahahahah!
Os batom são bonitos, mas estou com a Lia e não acho normal usar batom verde/azul/amarelo na vida real, gente! Hahaha… Diz que já venderam alguns azuis e verdes dessa coleção, mas eu fico só mesmo no rosa/laranja/lilás, viu? Ah! Os preços são bem ok: sombras por R$16.50, rímel por R$29 e batons por R$21.


Créditos ao Site : www.chatadegalocha.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...