# Então é NATAL e ANO NOVO também...

Posted: quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 by Leeh ") in Marcadores: ,
2


É gente o Natal está chegando e junto á ele um novo ano também :D Para algumas pessoas isso significa -> Vida nova, harmonia, felicidade... Para outras -> Inicio dos endividamentos, pagamento de dividas velhas... E por ai vai né kkk' Hoje vou falar um pouco sobre as coisas boas do Natal e do Ano Novo e também das coisas que não são tão legais e boas assim :S

Para começo de conversa...



Coisas hiper cools do natal :D


1- União da familia *-* (encontro entre os mais loucos e os nem tanto kkk);

2- Amigo secreto *O*
3- A ceia (a melhor parte hehehe', pensamento de gente obesa isso kk, tenho que confessar que os meus pensamentos sao sempre assim :O kkk' )
4- PRESENTEEESS *O* (É mais legal quando a familia é muito grande e seus pais separados, ai não tem aquela dos dois darem um só presente, vc ganha tudo em dobro *-* 'pena que os meus pais não aderiram a isso ainda :S ' )


Coisas nao tão hiper cools assim :S



1- Quando uni a familia, sempre dá algo errado. Tem sempre aquele/a tio/a que acham sempre que vc é ainda uma criança --' ... Aqueles primos distantes que vc nunca viu na vida mais não param de falar de como vc era quando criança e a desgraça que se tornou kkk ... Tem sempre o namorado novo da irmã [prima, tia,sobrinha ou até mesmo o seu] que tenta se enturmar e sempre se dá mal, ou é totalmente sem noção e estraga tudo que mal começou TRÁGICO!!!

2- No amigo secreto é tenso, você tenta agradar alguém e sempre sai magoado :/ ...Dá um presente super super, top de linha e ganha uma coisa indescritivel kkkk' (Ou seja, algo super chato e horrivel --' ) [obs.: nem sempre isso ocorre ta gente kk]
3- Algum engraçadinho mancha a toalha de mesa nova da avó ou da mãe mesmo kk ...Alguem fica tão bêbado que em vez do "feliz natal""feliz 2010", ainda fala o ano errado para acabar com tudo de uma vez kkk ...Há sempre um vegetariano chato pra caramba que senta justo do seu lado e fala de como os animais sofrem e blablabla VAMOS PARA O NUMBER 4 kkk
4- Você não ganha presentes, isto por que cismam que vc não foi uma boa garotinha /um bom garotinho, o ano todo --' (E O PIOR DE TUDO É QUE VC ATÉ SE ESFORÇOU RUUM! ... ISSO NAO É JUSTO!)


E eu não poderia me esquecer de outra coisa o #numberfive kk -> Quando você entra na adolescencia te contam a verdade mais cruel de todas =´( ... Que na verdade Papai noel não existe e que vc é tão bobinha /o que ainda assim acredita em duendes buaaaa, isso é de partir o coraçaao kkkkk' (eita drama! rsrs)



...



Coisas boas e ruins do Ano novo, bom...

No Ano novo você acaba: bêbado/a; sem ninguém conhecido ao seu lado; endividado até o próximo ano; na laje da sua casa vendo os tiros nas bocadas O.O (brincadeirinhaa kkk)


O importante independente das coisas ruins é sempre ter um pensamento positivo, pense que tem sempre a MEGA DA VIRADA!!! Quem sabe vc não fica milionário e começa o ano feliz da vida?! kkk LEMBRE-SE SEMPRE '' A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE'' rsrsrs'



PESSOINHAS, DESEJO-LHES UM OTIMO NATAL, CHEIO DE PAZ, FELICIDADE, HARMONIA, UNIÃO, E BLABLABLA QUE TODOS LHES DESEJAM... FAÇAM UMA RETROSPECTIVA DAS COISAS MARAVILHOSAS QUE ACONTECERAM ESTE ANO, AS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE SEMPRE ESTÃO DO SEU LADO (DÊ MAIS VALOR Á ELAS), DÊ VALOR TAMBÉM AS PESSOAS QUE SURGIRAM NA SUA VIDA ... E O PRINCIPAL TENTE SER MAIS FELIZ ANO QUE VEM E TENTE NÃO BRIGAR COM QUEM SE AMA ! (até com aquele seu irmão e/ou irmã que te irrita o tempo todo kk)


Beijooos GALERÊ!!

2 comentários:

  1. Ah !meu natal foi jogando video game até umas 5 horas da manhã na casa da minha avó com meu primo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tinha nada pra fazer ! \o/ (:/)
    Que o ano de 2010 seja bem feliz, e que seja feliz e que também seja feliz, e ... eu não bebi.
    U.U

  1. Leeh ") says:

    UAHSUHAUSHASUHASUAHSUHUSHAUSHAUSHAU' O seu natal siim foii divertido hein jogar video game é maior legal kkk

    Aiin Rafa vc é o melhor...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...