Então é Nataaal...paródia Ruleía !!

Posted: sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 by Diine_ in Marcadores:
0

GENTE BOUAAA, ESTOU AQUI @dine_loureiro Para desejar a TODOS que visitam o nosso blog um Feliz Natal e um Ano Novo mega própero !! !! tudooooo de bom pra nós cambadaaaa !!!! Se pa é nóis kkkk

E para dar um pouco de risada, descolei uma paródia da Música "Noite feliz ..( ou infeliz ? kk ) "

Noite Infeliz


Noite Infeliz ...

Quebrei o nariz ...

Fui para o hospital ...

Passei muito mal !


Oh tinha que ser no Natal ...

Com todo mundo na fila do Pronto Socorro ...

Estou passando mal ...

Quase morro , ô , ô , ô !


Quero só paz , meu Jesus !


Botei Meu Tênis Velho Na Janela do Quintal


Botei meu tênis rasgado ...

Na janela do quintal ...

Botei este tênis furado ...

Lá na noite de Natal !



Mas depois de um tiroteio cruel ...

Do outro lado da favela rival !

Apareceu um Papai – Noel ...

E levou meu tênis , que mal !

Então , É Natal


Então é Natal , que tempo traiçoeiro ...

Eu já gastei todo meu décimo terceiro !

Então é Natal , fiz uma enorme lista de presentes ...

Só o meu bolso e minha carteira que não saíram contentes .



A Rena do Nariz Vermelho



Fiz compras de Natal num dia quente ...

Mas , esqueci de colocar protetor solar ...

A minha pele ficou vermelha e ardente ...

E o meu nariz não pára de coçar !


Eu sou a rena do nariz vermelho , que não pára de sangrar ...

Eu sou a rena do nariz vermelho , o trenó não irei puxar .





NÓIS SE FOD& MAIS SE DIVERTE !!kkkk

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...