Ipad 2G???

Posted: sábado, 20 de novembro de 2010 by J.Nytrxx in Marcadores:
4



Rumores crescem,e deixam fãs da maçanzinha ansiosos, a pouco tempo foi lançado o Ipad, e logo de cara outra versão?. Sim o senhor Jobs não está brincando, provavelmente em abril de 2011 o Ipad 2g pode estar chegando ao mercado.

No momento ele recebe os últimos ajustes, até gravações de comerciais estão sendo gravados. Os possíveis rumores do tablet é uma câmera que pode ficar na parte traseira do aparelho e um processador dual-core chamado ARM  Córtex A9, além de ganhar uma nova tela. Especulou-se que o tablet teria duas versões, com tela de 5,9’’ e de 7’’.

Por enquanto é rumores, a Apple exigiu de seus funcionários sigilo até contrato de confidencialidade foi assinado. Como eu mal posso comprar o Ipad atual, aguardarei a chegada do 2g, mas um dia terei um Ipod pelo menos, (Risos).

Obrigado até a próxima.

4 comentários:

  1. Risos no final foi o fim ahuauauha

    ahh eu conseguindo um Iphone um dia eu ja fico feliz ahuhuauha :p

  1. Risos no final foi o fim ahuauauha[2]

    Ipod ta otimo ja pra mim uhashu

  1. Anônimo says:

    IPad é coisa de pessoas que não tem casa !

    Por isso fico aqui com meu ipod e em breve meu macbook !

    ksapoaspoasopkasopkaospkasopk

    #Apple_Fans

  1. J.Nytrxx says:

    vlw povo, tem q improvisar neh..., aushuahsuas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...