# Eu vou pro baile procurar o meu negãao ♫♪ o.O" É Nóiz MINAs ZikkàáS!!

Posted: terça-feira, 30 de novembro de 2010 by Leeh ") in Marcadores:
6


PUTA FALTA DE SACANAGEM falar dos Mulekees Zikàás e não falar delas, MINAS ZIkÀÁs ou melhor das MINAS TOP !!!

Heey peessoinhas, bom eu fiquei pensando já que eu fiz um post especialmente para os moleques piranhas, por que não fazer um para elas, as PIRI-PI-PIRI-PIRIGUETES?!! Afinal, um mlk piranha só poderá ser bem requisitado se tiver sua piriguete ao lado oras!!!

RECADO URGENTE: NÃO SEI SE IREI SOBREVIVER ATÉ O FIM DESTE POST, ATÉ POR QUE EU TO MEXENDO COM AS MINAS 'TOP' E BOM, PARA QUEM QUISER LÊ-LO SINTAM-SE A VONTADE :D PARA QUEM COM CERTEZA IRÁ ME XINGAR DEPOIS DE LÊ-LO, MUITO OBRIGADA PELA VISITA VOLTE SEMPRE, POREM PARE POR AQUI!! NEM SIGA ADIANTE... OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

Bom gente eu nunca fui piriguete e nem pretendo ser, quero deixar isso bem claro! (risos) Este post é baseado no que vejo por ai!

Para começar o que significa a gíria PIRIGUETI ou PIRIGUETE ?? ...Piriguete, também denominada Piri, é uma gíria brasileira que designa uma mulher, normalmente jovem, de acesso fácil e/ou que tem múltiplos parceiros e tem uma preocupação excessiva em exibir os nuances do seu corpo. Geralmente anda em grupos com outras moças que compartilhem os mesmos valores. Ou seja, são aquelas benditas que adoram querer se mostrar, como diria minha avó são "AMOSTRADAS" (risos)!


As piriguetes não sofrem por amor, afinal elas têm todos os homens ao seus pés o.O(isso é o que elas pensam, ou até têm mais só os do bang :S ); não precisam ser magras, tendo banha é o que importa! :X; não precisam comprar roupa, aproveitam o pano de umas e confeccionam outras o.O' ... Enfim, elas não estão nem ai para nada, só querem é curtir a vida de maneira fútil ! (Prontofalei :X)



Para se ser uma piriguete é simples basta fazer as seguintes coisas:


- Adorar beijar na boca e não ter medo de sapinho, e outras bactérias bucais (Eca!)huahs;

- Conhecer vários Mulekes piranhas e ter saído com pelo menos metade do grupo;
- Ter gordurinhas localizadas!

- Não sentir frio nunca, nem se estiver nevando!!!
- Ir para o baile funk toda noite! - Falar palavrão e na gíria!
- Ter ligação com o pessoal do bang, do morro, ou seja, ser de alguma facção! o.O'
- e o principal Não ter ESCRÚPULOS!!! Correr atrás de HOMEM, não importa quem seja, sendo homem elas estão atrás! o.O ( Gsuisi, caso sério isso!)


Não sei se vocês meus caros amigos e amigas já perceberam que elas são que nem os famosos "emos" quem é nunca admite ser, quem é piriguete nunca admite que é, apesar de estar na cara que é ... :S Complicado!

As piris são geralmente aquelas que foram traidas por outras piris O.o(TENSO ISSO!!!), que nunca quiseram descobrir o lado bom da vida, o lado virtuoso e magnifico que é o valor e o respeito (nossa falei bonito agr aushaush)!
Elas geralmente andam em bando e dividem o "mesmo homem" o.O (que horror). Elas traem, fazem coisa errada e por incrível que pareça nunca se arrependem. Quem um dia foi piriguete nunca deixa de ser, parece um vírus impregna ! o.O (É gente o caso é bem sério!! srsrsrs)

Resumindo piriguete é o moleque piranha em versão feminina fato!!

Galerê espero que vocês nunca sejam piris por favor!!
Dêem -se valor, respeito! Afinal, nós mulheres somos tudo neste mundo né, sem nós o mundo seria tão sem graça :/


Beijoos

6 comentários:

  1. Nussa ! Rachei de rir
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc poderia ser comediante Leeh !
    Tem uma música que eu ví passando em um carro, aqui perto de casa uma vez, nunca esqueci dela: Rebola de vagar depois mechee, vai, piripipiripipiripiripiriguete (8)
    (deve ter mais pi ou menos pi ,é por aí) :B
    Parabéns pelo post. Mais uma vez.

  1. Leeh ") says:

    HAUSHAU' aah eu ja tive essa ideia de ser comediante, só que falaram que eu ia passar fome aushaush entao desisti :/

    Essa musica é icone delas aushasuha
    Obrigada mais uma vez :DDD

  1. Pirigueti que come chicleti em cima da mobileti... HUAHUSUHAHUSUHASUHAS

    Eita povo tragico

  1. Rusthopy says:

    cuidado leeh os mlk zika estao se preparando para te pegar hsushus

  1. Leeh ") says:

    UAHSAHSUAHSUASH' Ricardo brizaa!!

    ...

    o.O' Não fala isso Rusthopy to ficando apavorada aqui, estava pensando em ir para o Rio me isolar la mais nao foi uma boa ideia uashuashuashauhasa

  1. Letícia says:

    Adorei parabens LeêH
    Vc ér Muito boa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...