# Especial MUTADOS YEEEHH!!!

Posted: terça-feira, 30 de novembro de 2010 by Leeh ") in Marcadores:
0



Heey pessoinhas *--* Sentiram minha falta?? Espero que siim !(risos).

Bom, hoje irei falaar de uma banda que até pouco tempo eu mesma desconhecia, estou falando dos "MUTADOS" O//
Vocês devem estar se perguntando quem são esses ai, eu explico, a banda é constituída de 5 amigos super firmesas, dentre eles o meu querido professor de matemática *O* YEH GIL! (risos)

A banda conta com: Cássio Rafles no vocal, Bruno Ribeiro na guitarra base, Gilberto Ribeiro no contrabaixo e Alex Sanches na bateria :DD

Desde 2006 a banda já gravou 2 CD's *O*, o último foi lançado no mês passado! Com um som Pop/Rock e letras super conscientes que falam da realidade do cotidiano de hoje em dia. As músicas se assemelham um pouco com Legiao Urbana e Cpm22 (olha que plagio aushaushaus Brincadeira), tornando o som super daora, diferente dessas bandinhas ai que nem letra tem RUUM!!! ELES TEM LETRA GENTEEE, O QUE DE FATO ESTÁ INSTINTO HOJE EM DIA!!!!

Eles foram destaque da Central Rádio Rock FM (107,1 MHz). Um dos integrantes disse "(...)Estamos sempre em busca de focar o Rock n'roll novamente, coisa que foi esquecida com o passar dos anos." FALOU E DISSE!!!

Ouvindo o som deles tenho que admitir até me animeei :s Eles são realmente bons!!! Para quem quiser conferir a música deles que eu de fato acheei muiito boa, é só acessar o Myspace da banda ( www.myspace.com/mutadosrock) !

No myspace vocês poderão ouvir as músicas:


- Esse Ano
- Hey Vocês
- Eu sei

Com letras bem elaboradas :D No myspace além das músicas vocês tbm poderão estar vendo a agenda de shows da banda.
Eles vieram de onde ngm conhece, do interior .. do interior e chegarão ao topo do topo ! VALE A PENA OUVI-LOS *o* EU RECOMENDO E ASSINO EMBAIXO !! ;)

(Obs.:Apesar do professor Gil ter me dado 3,8 na prova [que eu nunca irei esquecer rsrs] Ele é muito gente boa! =p ! )

Beijooos Galerê !!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...