Vai entendeer !!! :S

Posted: terça-feira, 19 de outubro de 2010 by Leeh ") in Marcadores:
5


Heey Pessoinhas *-*
Bom depois de um final de semana supeer parado e um inicio de semana supeeer legal e agitado (sacolinha devia ter sido agitado o final de semana também [risos]).Enfim... Hoje vou falar sobre Religião Na Adolescência o.O' Na verdade sobre o comportamento de muitos jovens em relação á religião!

(Neste post irei falar mais a respeito dos adolescentes, se eu me aprofundasse mais no assunto em si... Gsuisi, não iria parar mais e este
post se elevaria a outro grau, um grau mais sério, então resolvi falar deste tema só que de uma maneira sucinta, com uma pitadinha de riso. Afinal vemos tanto sobre este tema na escola, se eu fosse falar aqui iria chegar ao mesmo nivel e acabar sendo chato...Enfim espero que gostem :D )

Pra começo de conversa...

Religião é uma questão super pessoal, assim como política; futebol; entre outros. A questão é: Os Adolescentes ligam realmente para a religião ?? Seguem a risca os ideais impostos pela igreja ?? Eis a questão... Complicado né ?!

Como todo mundo já sabe os jovens raramente se preocupam e levam a sério alguma coisa,FATO! Quando a responsabilidade bate na porta, eles logo fogem pela janela (risos). Muitos que frequentam a igreja (que por sinal é a única coisa que os pais conseguem opinar, ou melhor 'acham' que conseguem pq o que vemos é totalmente diferente, o que é triste), têm três vidas: A QUE PENSAM QUE ELES TÊM; A QUE OS PAIS ACHAM QUE TÊM E A QUE ELES CRIAM :S, é por este motivo que muitos agem da forma que agem dentro da igreja e fora dela.

Nos primeiros dias eles fazem uso da vida que acham que eles têm; juntamente com a que os pais acham que eles têm, mas tudo isso eles fazem usando a VIDA QUE ELES PENSAM QUE TÊM @.@

Bom falando sério, hoje em dia é complicado para um adolescente ingressar inteiramente á uma religião, afinal muitas vezes (em algumas religiões) eles têm que abrir mão de coisas como: Amigos; Relacionamentos; Bens materiais;etc. O que de fato é a MORTE para eles. Por este motivo que a religião se torna algo 'menos provável' na vida de um adolescente :/ quando se fala em ir a igreja eles logo zombam. É difícil fazer com que um adolescente aceite conceitos imposto a si, primeiramente um adolescente não gosta de ser mandado, gosta de mandar; não gosta de ter que fazer, gosta que façam; não gosta de seguir nada nem ninguém, gosta que o sigam... Trágico!

Muitos que vão á igreja sem quaisquer sentimento de respeito, agem como santinhos do pau-oco, quando saem de lá... Aprontam! (risos). Não sei se perceberam mais eles nunca estão sozinhos, sempre estão em bando [o mesmo que torra a paciência de muitos professores e colegas], eles estão sempre reunidos em algum encontrão ou grupo de jovens de Deus, e quando acaba alguma tarefa, correm para um Happy Hour o.O (risos).

Coisas que os adolescentes faazem antes de frequentarem a igreja...

-Dormir
- Ir á escola e não fazer nada. (uns cabulam maas... Não vem ao caso [risos])
-Pecam, pecam e pecam
-Toque de recolher começa as 10hrs da noite
-Bens materiais é a melhor coisa do mundo
-Experiementam todos os tipos de pecados...

E no final de tudo isso bate aquele arrependimento " PUTSS SE ARREPENDIMENTO MATASSE..." e correm para a igreja para encontrarem a Paz ou melhor Deus o.O HELLOO
QUER ENCONTRAR DEUS ENTÃO SE MATA, MELHOR JEITO lálálá ( Igreja é coisa séria)

Depois de se converter...

- Acordam cedo... Só em dias de missa :X
- Vão a escola e zoam, zoam e zoam
-Pecam, pecam e pecam
-O toque de recolher muda para 00:00 (afinal, menino/ menina de Deus não faz nada de errado)
- Sentem falta dos bens materiais
-Experimentam novamente todos os tipos de pecados ...

E no final de tudo isso... Eles vão para a igreja se CONFESSARRR!!!

(obs.: isso não ocorre por causa da igreja e sim por causa do próprio jovem :D )

CONFESSO que fico 'PUTA REVOLTS' com isso Ruum! (risos)
" PUTA FALTA DE SACANAGEM COM O PADRE [literalmente lálálá]" (risos)

Pessoal vamos prometer não, roubar, matar o nosso irmão mais novo (mesmo que esse nos irrite as vezes), assistir o Programa do Sílvio Santos, deixar de ter fé, deixar de dizer 'eu te amo' á quem se ama!
E o principal, vamos combinar de levar a vida mais a sério ?! Afinal se a vida fosse um parque de diversões não iriam perder tempo criando a Disney mas td bem essa foi inútil auhsuahua'

Beijoos inté

5 comentários:

  1. Rusthopy says:

    BEm bolado.... tem verdaades em algumas frases.... e colação correta de algumas atitudes... vlw excelente posted... mando bem le

  1. ¬¬' contou todos os segredos da "RCAA"(Relijião Cecreta dos Adolessentis Anônimuz), agora por isso você vai ser banida.
    U.U
    OBS: senti falta do seu galerê ?!
    ou o sono não me deixou lê-lo ?
    enfim, acho que escrevi certo "galerê"
    uahsuahsuahsuhaushas

  1. HELLOO QUER ENCONTRAR DEUS ENTÃO SE MATA, MELHOR JEITO

    Frase genial AHUSUHAHUSAS

    Nossa, faltou só uma coisinha nesse post.

    CRISMA
    Muita gente faz crisma, vão a igreja apenas para serem "populares", afinal parece que para ser popular é só ir a igreja e participar dos grupos de jovens...

    Creio que muita gente vai por gostar mesmo da religião, igreja e etc.
    Mais tbm conheço pessoas que só querem mesmo a fama por isso.

    Mais sem generalizar claro.
    Sou católico porem não fiz o crisma por não gostar do ambiente que se deu na ocasião.

  1. Leeh ") says:

    AAaH Rafaa verdade né, nem percebi que tinha me esquecido disto mas vou por na próxima " OI GALERÊ ,um oii especialmente ao RAFA :D"
    ahsuah

    Aah Emoo verdade até me esqueci do crisma, eu tbm nao fiz nem sei pq uahsuahsuahu'

    Fico hiper feliz por terem gostado *--* eu que pensei que tivesse extrapolado :S UHUASHUAH

  1. Anônimo says:

    Helo!!! Naum tem outra coisa pra falar naum sem nosao?????????????????????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...