Harry Potter e as Reliquias da Morte *-*

Posted: terça-feira, 17 de agosto de 2010 by Leeh ") in Marcadores:
5

Oiie pessoinhaas :)

Boom estou aqui para falar sobre o filme que até surgir "Crepusculo" era o mais mais das paradas, é eu estou falando de Harry Potter que apesar dos pesares nunca será esquecido, sério HP já faz parte de nossas vidas né gente!!

Para quem não sabe HP 7 terá duas partes, uma sairá em novembro deste ano e o outro se eu não me engano em julho de 2011 *-* as duas partes poderão ser vistas tbm em 3D \ô\ \õ/ /ó/

Já sairam fotos da primeira parte do filme *--*
























Bom eu não sei vocês mais eu estou louquinha para assistir, super ansiosa só de ver essas fotos D8.
Paara quem já leu todos os livros principalmente o ultimo, é claro, irão concordar comigo que esse filme será simplesmente Demaaaaaaaisssss!! (Ps.: Já deu para perceber que eu amo HP né hehehe')
Para quem gosta de Harry Potter entre no site do Oclumência(abaixo) e seja feliz !! :D Esse site é beem legal para quem curte Harry Potter e para quem não curte tambem hehe', o site é bem daora!.
http://www.oclumencia.com.br/
Beijinhoss até, espero que tenham gostado :)

5 comentários:

  1. Ahhh HP é muito melhor que Crepusculo huahusauhs

    comecei a assistir mesmo do segundo pra frente e estou esperando acabar os filmes para ler os livros.

    vi uns trailers e parece que vai ser um final bem digno.

    Vamos esperar né =B

  1. Leeh ") says:

    É né, espero que seja muito digno se nao eu vou chingar muito no twitter KAPOKSPOAKSOPKASPOKASPOAK'

  1. UAHSHUAUHSUHAUHSAS

    Já tem a pulserinha para conseguir entrar emo?

    ahusuhauhshuauhsauhsuh

  1. Leeh ") says:

    Poxaa Emo penseei que ia conseguir com vc :S
    buaa !
    AKPSOAKSOPAKSPOKAPOK'

  1. UHAUHSHUAUHS

    eu entro do modo convencional mesmo emo, comprar o ingresso e entrar ahahaha


    vc pode tentar esse modo tbm!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...