Homens & Mulheres²

Posted: terça-feira, 27 de julho de 2010 by Leeh ") in Marcadores:
2




Heey pessoinhas demoreei mais cheguei o//


Bom na minha última postagem eu falei algumas coisas sobre homens e mulheres, hoje estou aqui para falar [como prometido] sobre Relacionamentos!!

Todo relacionamento que se preze precisa se inciar com alguns ítens básicos como: Tolerância; Confiança; Paixão; e principalmente conseguir lidar com os defeitos da pessoa amada, por que se você se prender primeiramente nas qualidades meu(minha) querido(a) você pode quebrar a cara!


*Relacionamento na concepção Masculina!

Os homens vêm o relacionamento como uma coisa normal e assim como as mulheres, ambos têm crises de ciúmes as vezes, e blábláblá. Porém alguns homens preferem coisas simples sem muito compromisso, em outra lingua eles gostam de 'curtir' por um tempo maior do que as mulheres.
Uma mulher tem que ser simpática, engraçada, bonita, inteligente [íten opcional (risos)], etc; para que o homem à queira seriamente, mas nem sempre eles levam realmente a sério!. Para o homem é mais fácil de achar uma pessoa amada, pois ele vai mais pela simpatia, ao contrario das mulheres que analisam vários ítens até querer realmente algo sério.
Os homens sofrem muito com a indecisão das mulheres e com o poder de ser tão imprevisivel quanto o normal (risos).

*Relacionamento na concepção Feminina!

As mulheres vêm o relacionamento como algo mágico, para elas é tudo ou nada.Quando elas engatam em um relacionamento se entregam completamente e muitas vezes sofrem por isso. Elas sempre dizem que os homens são muito complicados, que em uma hora demonstram tanto afeto que dá a entender que a coisa é séria, depois agem com indiferença fazendo assim com que a mulher se sinta super mal por ter interpretado tudo 'errado', mas se formos analisar isso mesmo os dois iludem sem dó.
A verdade é que a mulher complica tudo [#prontofalei (risos); nós mulheres muitas vezes não demostramos o que queremos e/ou sentimos; dizemos 'não' quando na verdade queriamos dizer um belo 'siim'; deixamos de fazer algo pensando no que os 'outros' irão pensar; nos culpamos mais do que tudo quando algo da errado; somos tão românticas que doe!
A mulher procura tudo de bom e melhor em um homem, resumindo A PERFEIÇÃO! O que é impossivel de encontrar, pois ninguém é perfeito.

Existem 'N' tipos de relacionamentos que dão e não dão certo, não há uma fórmula para fazer com que isso dê certo o melhor é deixar fluir!
Já vi casos de pessoas que não diziam o que tinha de errado, ou seja não tinham a famosa DR'. A DR é fundamental galerê, é ai que vemos se vai ou não dar certo, ficar esperando inciativas alheias não adianta em nada!
Outra coisa que não ajuda em nada é ir pelo que os outros falam, as pessoas falam muito e dificilmente irão parar com isso, o melhor é ir pelo que VOCÊ quer , só você tem o poder de mudar as coisas da SUA vida para melhor! [por que para pior qualquer um consegui né :/]
E GENTEEN vamos parar de querer demais e nos contentar com que temos em mãos?!...Parar de esperar demais e de não fazer nada!!! Vamos olhaar um pouco para o lado né (risos) ;)
Dicas!
Para os homens: Parem de se divertir com as erradas e fique logo com as certas poxa!
Não destrua o coração de uma mulher nós somos pergigosas (risos)!
Para aqueles tímidos, deixe a tímidez de lado e vai fundo, fale mesmo o que quiser (claro que não é para ESCULACHAR NINGUÉM!
Pare de querer só ficar, as mulheres estão querendo coisa séria!! [algumas]

Para as mulheres: Deixem de esperar o homem fazer tudo, faça você mesma, quebre a cara e seja feliz!.
Não deixe de falar só por que acha que 'ele' está gostando, se tiver algo errado no relacionamento FALE!
Seu principe encantado está ai em algum lugar, só não deixe os plebeus para esperá-lo!
E principalmente aceite que homens são homens, não tente mudá-los!!!


Bom Galerê é isso, espero que tenham gostado :)
Beijoocas!

*Sem generalizar!


2 comentários:

  1. uhsauhasuhaus

    aonde eu assino?
    perfeito o post!

  1. Homem complica de demais >.<

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...