Processador para deixar Gamers de olhos *__*

Posted: sábado, 19 de junho de 2010 by J.Nytrxx in Marcadores:
4

A AMD mais uma vez mostra que é a pedra no sapato da Intel, e mostra seu novo processador de 6 núcleos (core), um processador de deixar gamers de plantão com orgulho. Testes apontam que ele é superior ao Intel core i7, mas quem pode responder melhor é o consumidor final, ele que vai apontar nas vantagens e desvantagens que o produto lhe ofereceu.

A novidade mesmo é o número de nucleos, mas a fabricação é a mesma linhagem dos Phenom's II X4 e X2, 45nm e é baseado nos novos sockets AM3, e utilizam uma tecnologia similar ao turbo boost da Intel. funcionao quando um dos seus núcleos fica ocioso, ele acelera e faz um overclock automatico.

O Phenom II X6, tem 2 versões:

Phenom II X6 1055T (2,8 GHz)
Phenom II X6 1090T (3,2 GHz)

4 comentários:

  1. Boo! says:

    incrivel como eu nao entendo nada de jogos =] -q
    sapoksakposakopaspokaspo

  1. Anônimo says:

    lixo! AMD pode ser mais barato mais não recomendo por ter seu alto aquecimento e assim queimando o seu processador!

  1. Tem um ótimo desempenho, é mais barato, porem... tem que ter um cuidado a mais.
    Frita a maquina sem o devido cuidado.

  1. Compensa muito mais ter o Phenom x6 do que ter o i7 apesar que ele tem o mesmo desempenho, ele é muito foda. Todos processadores da amd é foda eu considero meu pc como meu filho, ele passa, lava, cozinha e educa meus outros filhos meu pc é o amd x2 é uma disgraça em pessoa ;D.

    Lee consegui postar um comentario.
    Bjuss minha moçinha to com saudades de você
    Osaminha_xP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...