As piores cantadas e as melhores cortadas.

Posted: quarta-feira, 16 de novembro de 2011 by Ginna in
0

  É isso ai garotas, criar, preparar, decorar e responder !


Homem: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Mulher: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Homem: A gente vai pra a sua casa ou a minha?
Mulher: Os dois, você vai pra sua casa e eu vou pra minha.

Homem: Eu queria te ligar. Qual é o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas eu nem sei o seu nome!
Mulher: Também está na lista.

Homem: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui pelo mesmo motivo.
Mulher: É, pra pegar mulher...

Homem: Eu quero me dar por completo pra você.
Mulher: Desculpe, mas eu não aceito esmola.

Homem: Está procurando companhia?
Mulher: Estou, mas com você aqui por perto vai ser difícil encontrar.

Homem: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá
muito longe da minha!
Mulher: Questão de higiene.

Homem: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Mulher: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...