Vale a pena conhecer The Reign Of Kindo

Posted: domingo, 30 de outubro de 2011 by Mari in
0

Rá, não, eu não to copiando a idéia do Ricardo =P

Estou aqui hoje pra falar como a web pode nos ajudar a descobrir bandas novas e quais sites existem na inernet que lhe proporcionam um banco de dados relativamente grande com várias bandas e cantores dos mais diversos estilos. Espero que gostem e aproveitem para ver uma das minhas descobertas na web.

Começo  falando de dois portais que você pode visitar para encontrar bandas diferentes e seus links:

O primeiro é o Tramavirtual, este possui em seu acervo, uma quantidade considerada de bandas e, dentre elas aquelas que hoje ja se tornaram mais famosas, como  Fresno, Nx Zero e Strike.













LINK: TRAMAVIRTUAL

O segundo é o Palco Mp3:








Lá você encontra também os mais diversos estilos musicais e dentre os mais famosos, em destaque estão o grupo de forró Garota Safada, Jorge e Mateus  e Gusttavo Limma.

LINK: PALCOMP3

Agora, nao menos importante, a banda que eu disse que iria recomentar para vocês escutarem:

The Reign Of Kindo. - Needle e Thread (se nao abrir o vídeo copie o link!)

http://www.youtube.com/watch?v=Dc4ss1lZbZE


The Reign Of Kindo. - Needle e Thread (se nao abrir o vídeo copie o link!)
http://www.youtube.com/watch?v=R1rkb8T4WR8

Abraço e até o próximo post!
Ah, me siga no twitter! - @marimulti


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...