Ta com pressa? ? Relaxa !

Posted: sexta-feira, 23 de setembro de 2011 by Diine_ in Marcadores:
0

Oiii povooo, Bora fazer aquele giro rápido nas notícias?

(música de entrada )
Lá em casa tinha um bode, lá em casa tinha um bode,
E o bode béé, a cabra mééé, o cachorro au au, o gato miau, e o capote: cocote, e o peru gulu glu,
E o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu, e o pintinho piu, e o pintinho piu,
E o pintinho piu. ( acabou-se o momento IDIOTA)

- Lá nos "gringos" eles inventaram um computador que lê ondas cerebrais e reconstrói imagens de filmes ( Bom, se pegarem uns muleques daqui do Bairro e lê as ondas cerebrais deles só vão sair filme pornô ....porque olha.. é critico aqui viu..kkk)

- Na Espanha prenderam Hackers brasileiros (Eeeeeeeeeeeeeeeta Brasil viu, assim vai loonge)

- No Japão inventaram uma Máquina de Lavar Roupas que funciona como Videogame (tinham que ser coisa de japa kkk) , pow que incentivo legal para nós Mulheres que temos que lavar a Roupa..eu particularmente adoraria ter um, lavaria a roupa com gosto ..kkk

- Para você que tem TV A CABO (pago), pode desfrutar do programa de TV americano "Late Night With Jimmy Fallon", da NBC. Que terá como principal ,o tributo de uma semana para o Pink Floyd (Dias 26 e 30 de Setembro), terá também entrevistas dos ex-integrantes do grupo , Foo Fighters , Pearl Jam , MGMT, Dierks Bentley e The Shins farão covers do Pink Floyd durante a intitulada "Floyd Week" (Semana Floyd). Então pessoal fiquem ligados pois esta semana Floyd vai estar do car@lho ! ! !


- Você como EU que amaa e adooora as músicas fodásticas do Pearl Jam, prestem a atenção o baixista da Banda divulgou que o novo álbum esta ja na metade da produção PRONTISSÍSMA, então vamos cruzar os dedos (yn) para ser lançado logo !!!

- Faltam 50 dias para o SWU Music & Arts Festival, mega festival que acontece em novembro em Paulínia. Já comprou o ingresso ? Nãão ? Melhor irem o mais rápido possivel !! haha
- Sábado, 1 de outubro às 19:30 na Chácara do Jockey/SP terá o show do System of a Down (para aqueles que curtem um bate cabeça de leve kkk)


Dica de Filme , vejam Amizade Colorida ou Premonição 5 em3D (foda demais)

LinkCurtiram esse giro brotinho de notícias? Foi coisa rápida porém bem ligados vocês estão!! rs




BOA SEXTA-FEIRA PARA VOCÊS, JUIZO, UM BEIJO NO QUEIJO, SE BEBEREM NÃO DIRIJA, USEM CAMISINHA...E SEJAM FELIZES !!

Kisses da @dine_loureiro

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...