O que mais te frustou em sua vida?

Posted: sábado, 19 de fevereiro de 2011 by Ricardo Smolarek in Marcadores: ,
1

Todos temos problemas, todos temos dificuldades, das mais variadas.

Mas o que de fato podemos dizer que nos fizeram abaixar a cabeça e/ou fizeram perder um rumo mesmo?


Tem gente que se frusta com pessoas que se mudam, pessoas que não te correspodem ou que simplismente somem. Outras pessoas outras ligam frustamento a coisas menores do que isso, como torcedores de times que perdem algum campeonato. Há pessoas que se frustam com coisas erradas que se passa com o seu país. Pessoas que se frustam por não conseguir o seu objetivo. A também coisas como perda de familiares ou amigos ou até animais de estimação que nos fazem parar para rever a vida. E inumeras outras coisas.

Posso ter me frustado na vida alguma vez, mas me arrependo a de cada segundo que perdi quando estava perdido em pensamentos e deixando de viver o futuro, na minha opinião, você que abaixa a cabeça, pensa que nada dará certo, está perdendo um tempo novo em sua vida, deixando de viver.

Mas você que está lendo, você tem uma frustação, algum problema que te fez repensar na vida?


É claro, essa é a minha opinião e você que está lendo pode ter uma diferente, pode expor ela ou não, mas o que mais te frustou em sua vida?

1 comentários:

  1. Tudo hj em dia frusta, amigos, familia, pessoas e até times como foi falado. Acho que vai da sorte de cada um conviver com menas frustrações que outras pessoas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...