Liberdade de expressões..!

Posted: sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 by Diine_ in Marcadores:
0

Olá, como vão? vão bem ? eu vou bem e você ? !!..

Estava fuçando na Internet e como sou uma Grande Observadora da Moda, pois curto "pacas", encontrei um site bem interessante.

É o LookBook (http://lookbook.nu/), um site onde mostra o que as pessoas do MUNDO INTEIRINHO usa, as suas tendências, estilos, entre outras coisas mais . Pessoas de todos os cantos do mundo postam FOTOS do que estão vestindo, no site você cria um Perfil onde coloca suas fotos e músicas, entre 6 e 6 horas...é bem interessante, pois eu realmente gosto de ver coisas diferentes, o que as pessoas de outros países vestem, pois a MODA é tipo um "tudo e misturado", tendências vão e ficam constantemente, o que é brega HOJE , é LUXO amanhã ( ha ha ha ha..)

Eu particularmente criticava as roupas de cintura alta da minha mãe, e hoje eu calo a minha boca..pois eu AMOOOOO DEMAIS CÓS ALTO !! kkkk (me ferrei !!


Mas pessoal, nunca se esquecendo de que a MODA É SER VOCÊ MESMO, USAR O QUE GOSTA, USAR O QUE REALMENTE SE SENTE BEM NÃO SE IMPORTANDO COM OPINIÕES ALHEIAS..!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...